De vez em quando um desses ambientalistas radicais deixa cair a sua máscara, como é o caso de David Owen. Em artigo no New Yorker, esse ecochato sustenta que a principal fonte de gases que causam o efeito estufa produzidos pelo homem sempre foi a prosperidade.
Daí conclui-se que para acabar com o tal aquecimento global teremos que voltar ao tempo do boi e do arado.
A foto que ilustra este post mostra uma “família eco-amigável”...hehehe...
Colaborou para este post o sempre atento leitor Stefano. Valeu!
A foto que ilustra este post mostra uma “família eco-amigável”...hehehe...
Colaborou para este post o sempre atento leitor Stefano. Valeu!
3 comentários:
Por via das dúvidas já estou fazendo um treinamento intensivo. Já estou me dedicando a comer bananas - apesar do preço - e subir nas árvores. Ainda tenho dificuldades para pular de galho em galho, mas, com o tempo, quem sabe! Estou adquirindo nos sebos aquelas revistas do Tarzan para aprender a lingua dos macacos tão bem falada pelo próprio Tarzan. De tanga o governo já está se encarregando de nos deixar.
Mas Aluizio se voltar para o tempo boi e do arado, vai ter o problema do peido do boi que vai aumentar o aquecimento global! Put Keep Are youuu!!!!
A Rede Globo de televisão entrou com tudo na sua missão de eliminar as raças europeias que ainda existem no brasil. Não é suspeito quando o "grande animador Fausto Silva" fica o tempo todo falando em loira burra e quando ele disse num programa que quando alemão ri a família se reune para discutir o problema? È claro que as grandes redes de telecomunicação do país são integralistas e racistas e agora encontraram um meio prático de eliminar os branquelas como eles gostam de chamar. Cruzando as raças. É só ligar a TV e ver, toda novela tem um gay querido e um casal de branco com negro. E as pesquisas que mostram a diminuiçãio da raça branca no país, é uma festa.
Postar um comentário