O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta sexta-feira, 27, que a situação no Afeganistão estava "cada vez mais perigosa" e que a rede terrrorista Al-Qaeda planeja um novo ataque aos EUA."Várias estimativas de inteligência alertaram que a Al-Qaeda está ativamente planejando atacar o território dos Estados Unidos a partir de seu porto seguro no Paquistão", disse Obama.
O presidente prometeu, durante anúncio de envio de tropas ao país, que fará todo o possível para desbaratar, derrotar e desmantelar a Al-Qaeda e o Taleban.
Ele também pressionou o Paquistão por uma postura mais ativa no combate a terroristas que agem na fronteira entre os dois países. "Quero que o povo americano entenda que nossa meta é clara: desmontar e derrotar a Al-Qaeda no Afeganistão e no Paquistão e evitar que eles voltem a estes países no futuro",afirmou. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: depois que Hussein Obama enviou um vídeo ao Irã anunciando que deseja dialogar com o terrorismo ninguém mas acredita no que diz.
Quer que o povo americano entenda que tem de mandar fogo nos botocudos?...Ora, só se os americanos realmente se transformaram num povo imbecil para não desejar que o governo mande fogo nos botocudos islâmicos. E para isso Obama não precisa pedir licença. Se fraquejar já sabe o que acontece.
Do jeito que a coisa vai, qualquer dia os terroristas sucidas largam um avião em cima da Casa Branca.
O press-release politicamente correto e mal escrito que está no site do Estadão dando esta notícia diz que Obama está pressionando o terror. Ah...conta outra. Pressão diplomática contra terroristas só funciona na cabeça da estupidez politicamente correta.
sexta-feira, março 27, 2009
OBAMA PEDE LICENÇA PARA ATACAR TERROR
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/27/2009 04:59:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário