A empresária Eliana Tranchesi, 53 anos, proprietária da boutique de luxo Daslu, foi libertada nesta sexta-feira, 27. Surpreendentemente, o pedido de habeas corpus foi aceito em duas instâncias. Tanto o ministro Geraldo Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça, quanto o desembargador federal Luiz Stefanini, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região de São Paulo, determinaram a libertação imediata da empresária.
Ela tinha sido presa ontem em São Paulo, após a juíza da 2ª Vara Criminal de Guarulhos condená-la a um total de 94 anos de prisão, por crime de sonegação fiscal e contrabando. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: Eu não tinha nenhuma dúvida sobre esta decisão judicial acolhendo o pedido de habeas-corpus.
Os petralhas fizera isso recentemente aqui em Florianópolis, quando prederam e execraram publicamente empresários e outras autoridades.
CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO ACIONA ESSES BOTOCUDOS QUE PISOTEIAM A LEI, PRENDEM AS PESSOAS ILEGALMENTE, PRATICAM UMA BRUTALIDADE E NADA ACONTECE?
ESTÁ NA CARA QUE ISSO FAZ PARTE DO ESQUEMA DO PT DE LULA, DO FORO DE SÃO PAULO, DESSE ESQUERDISMO BOTOCUDO QUE NEM SEQUER RESPEITA UMA MULHER DE 53 ANOS DE IDADE SOFRENDO DE CÂNCER, SAÍDA DE RECENTE SESSÃO QUIMIOTERÁPICA.
SE SONEGOU, SE É CULPADA QUE SEJA PROCESSADA NA FORMA DA LEI E, SOBRETUDO, DA ORDEM.
LEIAM AQUI O ARTIGO QUE ESCREVI ONTEM SOB O TÍTULO: OS JUÍZES SOB O EFEITO DO DIREITO ALTERNATIVO e vocês entenderão perfeitamente o que está se passando.
sexta-feira, março 27, 2009
JUSTIÇA MANDA BOTOCUDOS SOLTAREM ELIANA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/27/2009 06:47:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sonegação 'deixou de ser crime' a partir do dia em que o político Francisco Dornelles, um respeitável tributarista, comentou sobre o caso de Renan Calheiros. Segundo o tributarista RENAM NÃO COMETEU UM CRIME, ELE APENAS SONEGOU.
TAlvez um dia, a velhice me faça esaquecer até mesmo meu nome, mas nunca vou esquecer esta frase de Dornelles.
Postar um comentário