TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 06, 2009

MST EXPORTANDO? AGORA SÓ FALTA O PCC.

Apesar de criticar o agronegócio brasileiro, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) começa a exportar soja para a Europa. A produção vem de terras de um assentamento no Mato Grosso do Sul.

Na Europa, a distribuição e comercialização será realizada pela empresa suíça Gebana, especializada em agricultura orgânica. Essa, porém, será a primeira vez que uma produção de uma terra da reforma agrária nas mãos do MST chega aos mercados internacionais.

"Estamos trabalhando com o MST e nossa esperança é a de conseguir colocar a produção dessas terras em um mercado premium na Europa", afirmou ao Estado o presidente da Gebana, Adrian Wiedmer.

"Queremos mostrar que há espaço para essas exportações e que elas não precisam seguir o modelo do agronegócio tradicional que vigora na região (Centro-Oeste) do Brasil", disse. (Leia MAIS)

MEU COMENTÁRIO: vejam só. Esta matéria está no site do Estadão com destaque. A imprensa brasileira continua tratando o MST como um “movimento social”, como uma organização legal, quando se sabe que se trata de uma quadrilha assassina que age na ilegalidade, invade propriedades e comete assassinatos.


O MST não reivindica reforma agrária há muito tempo. É um movimento terrorista que se coloca contra a lei e a ordem e postula a implatação de um regime comunista no Brasil.

Esta matéria do Estadão é acintosa e tenta revestir o MST de organização legal e, pasmem, exportadora de soja.

Abaixo da matéria do site do Estadão um anônimo deixou um comentário que vale a transcrição e resume tudo. Vejam:

"Como é que o MST vende e exporta sem ter pessoa jurídica, CNPJ etc? Será que o governo federal vai abrir uma excessão para esses criminosos ? Não me surpreende. Eu até gostaria de ver a cara dessa soja que eles dizem produzir em MT. Isso cheira lavagem de dinheiro e negócio ilícito. Seria como dizer que o PCC ou o Comando Vermelho vão exportar flores para um mercado premium da Europa. Só sendo jornalista brasileiro para acreditar nisso e publicar como sendo verdade."

ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL! É BOM DAR UMA INVESTIGADA NISSO AÍ!

3 comentários:

Anônimo disse...

ONGs européias ajudam o MST. Produtores rurais e governos europeus financiam essas ONGs (que financiam o MST). O MST investe furiosamente contra o agronegócio brasileiro. O agronegócio brasileiro é a maior ameaça aos ruralistas europeus e aos governos que temem o inchaço das cidades e a dependência estrangeira em termos de alimentação.

Atha disse...

Aluizio,

O que estou captando nesse disfarse, como as Farcs também querem se aprezentar não como "terrorismo", mas por ideologia política que sacraliza tudo, é que o MST invadiu uma fazenda que já cultivava Soja e se apossaram do alheio, agora se apresentam como "produtores rurais" para serem aceitos e perdoados para siembre.

Anônimo disse...

Para exportar, o MST arruma CNPJ, CGC e endereço fixo. Para ser acionado e criminalizado é um movimento sem personalidade jurídica... Sei...
MPE e MPF do RS, socorro, só vcs para deslindar a grossa maracutaia...
O resto do Br perdeu os culhões...