TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 09, 2009

MST É ORGANIZAÇÃO PARAMILITAR BOTOCUDA

Acima a bandalha armada. Abaixo recebendo o apoio de Lula.
Reza a nossa Constituição, em seu art. 5º, inciso XVII: “- é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar”. Pois, a pergunta que não quer calar é clara e eloqüente, e não deixa margem a interpretações metafóricas: O que falta para que o Poder Judiciário dissolva o MST por se revestir como uma associação de caráter paramilitar?

(...)

O que falta para entender que o MST já demonstrou que pode ocupar, a uma só ordem, todas as principais rodovias, ferrovias, usinas hidrelétricas e qualquer outra instalação que julguem estratégicas para uma pronta dominação territorial militar?

Falta um sistema de informações? Pois o MST possui seu próprio serviço de Inteligência, a Inteligência do Movimento (INTEMO), que tem por objetivo obter dados sobre quaisquer pessoas ou organizações que afetem os interesses do MST. (MAIER, Félix. Annus Gramscii. 17/03/2002. Acesso em 05/03/2009. Disponível em
http://www.olavodecarvalho.org/convidados/0135.htm). (Leia AQUI o artigo na íntegra)

8 comentários:

Anônimo disse...

Sera que posso andar com um facão detro do meu carro.

Anônimo disse...

Para mim ñ há dúvidas, o poder judiciário há pelo menos vinte anos tá praticamente comprado pelos esquerdóides. Seus magistrados, em sua maioria, só querem receber seus polpudos salários no final de cada mês. Os processos se avolumam nas esgarçardas prateleiras forenses, a bandalha camponesa faz a rapina alardeando terror tal qual os terroristas das Farcs. Quando a voz ressonante do Min. Gilmar Mendes rasga o ar fétido do Planalto Central, aparece a Comissão Pastoral da Terra, outra entidade composta de vagabundos e padres terroristas, com suas verborragias contrárias ao paladino Ministro. Os bandidos de toga, provavelmente, enterraram seus diplomas em algum lugar, renegando aos princípios jurídicos q norteiam os ensinamentos do Direito. O que valem para eles são o "status" social, e a arrogância. Para os grupos influentes e organizados, terroristas ou ñ, valem as benesses da lei, para os cidadãos de bem e desprotegidos, as iras da lei. Por isso a criminalidade se agigantando nas cidades e principalmente nos campos. O MST sabe disso através de sinais q são enviados pelo terrorista mor, sr. Lulla. Neste mar de degradação em q vive a nação, bem vale o adágio: "O maior castigo que uma divindade irada impõe ao povo injusto e pecador é um juiz dependente, corrupto e inculto".
Juiz Marshall

Anônimo disse...

Como e possivel um aventureiro desses pisotear as leis e ainda debochar na nossa cara?
Por que temos que pagar impostos pra sustentar bandidos e parasitas?
Sera que o brasileiro nao tem sangue nas veias?

Unknown disse...

Aluizio, seu artigo tá parecendo aquela história famosa sobre qual ratinho ia colocar o sino no pescoço do gato....
Pelo jeito o princípio de autoridade formal foi corroído até o talo hein?
Onde estão as forças de segurança pública que deveriam atuar sob comando do Poder Judiciário?
E o Ministério Público federal, que já deveria ter enquadrado essa "Proto-FARC"?
E as Forças Armadas, guardiãs da Pátria e da República, reserva moral da nação?
Cara, não faltam leis nem instrumentos para trazer de volta a paz ao campo.
Nem para recolocar o Brasil na trilha da Ordem e do Progresso:
FALTA VONTADE, concorda?

Anônimo disse...

E o Procurador Geral da República, em resposta ao Presidente do Supremo, disse que o Ministério Público investiga o MST há 8 anos! Sem estardalhaço.
Isso é uma vergonha!
8 anos investigando! E até agora nada?
Acorda Brasil!!! Enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Os 16% devem se mobilizar como esses vagabundos, com muitos aviões agrícolas, muita gasolina, muito .50 e partir para o ataque.
Já que elles podem, ao arrepio da lei e com nosso dinheiro cometer crimes,vamos fazer valer a lei (nem que seja a de Talião).
FOGO, MUITO FOGO E PONTO 50 NELLES!
Eduardo.50

Stefano di Pastena disse...

Aluízio, dá uma olhada neste excelente artigo do Prof. Geraldo Almendra. Aqui vai um petisco:

"...se isso vier a acontecer, os livros de história não descreverão mais nossa história como de História do Brasil, mas sim como a história de uma das sociedades mais canalhas, sem vergonha e corruptas da civilização ocidental, que vivia em um pedaço de terra chamada de Brasil, colonizado, ocupado e "desenvolvido" pelo que de pior existe em matéria de seres humanos."

Leia mais aqui http://bootlead.blogspot.com/

Anônimo disse...

Desde que este desgoverno molusco Luladrão acmpou no Planalto Central,foi-se formando uma quadrilha de vagabundos e corruptos na \Camara de \deputados, Senado,Judiciário e Executivo, e este bando vem afanando,anarquizando,implantando a guerrilha, o terrorismo no Brasil. Se os militares não tomarem uma atitude drástica e imediata, breve estaremos no maior comunismo implantado na América do Sul.A segurança do cidadão comum foi pro espaço faz tempo, a saúde simplesmente desapareceu e a Educação está um caos,com colégios caindo aos pedaços,professores com salarioa miseraveis,tendo que aguentar marginais em sala de aula se dizendo alunos, mas alunos do crime.Acordem povo brasileiro, saiam as ruas e protestem contra este governo PTralha,um governo de ladrões,assassinos e corruptos.Dilma,Tarso,Genoino,Dirceu,Minc,todos ex-guerrilheiros,e agora no poder raspando os cofres públicos.