TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 29, 2009

SUCESSOR DE CLODÔ É FOGO NOS BOTOCUDOS

Na Veja que foi às bancas neste final de semana , a sessão "Conversa" é com Paes de Lira (foto), Coronel da reserva da PM paulista, do PTC, que assumiu o mandato do costureiro Clodovil Hernandes, que morreu há duas semanas. Uma curiosidade: ele quer andar armado no Congresso, segundo a entrevista que concedeu para a jornalista Sandra Brasil.

Pelas suas posições, o novo parlamentar que os politicamente corretos já rotulam de "linha dura", justamente por defender a lei e a ordem, promete mandar "fogo nos botocudos". É isso aí Deputado. Fogo neles!

Leiam:

O senhor é o novo Clodovil?
Não, os percalços da vida me trouxeram para cá. Minhas plataformas são combate ao crime, defesa da polícia, leis mais duras e defesa da vida desde o ventre materno.

E o casamento gay?
Não apoio isso nem nada que produza a descontinuidade da espécie. Sou pela família de homem com mulher. Família sadia é sociedade sadia.

É por declarações como essa que o senhor é chamado de linha-dura?
Aceito o rótulo. Sempre fui linha-dura no combate ao crime, mas sou um linha-dura de coração suave.
Como?
No cumprimento do dever, sou duro mesmo. Mas quem me conhece de perto não me vê como um sujeito empedernido assim. Sou afável.

Já matou alguém?
Estive em entreveros armados. Atingi uns cinco ou seis, mas nunca respondi por homicídio. Só disparei em defesa de inocentes, e o estado democrático não pode abrir mão do uso da força letal.
O senhor se sentirá bem no gabinete de Clodovil, que tem um pé de mesa em formato de cobra?
Como sou novato, me deram outro gabinete, que não tem nem banheiro. Mas, para um soldado, isso não é problema.

Pode falar sobre seu bigodão?
Eu o adotei em 2004, quando passei para a reserva. No serviço ativo, não usava.
N.B.: Grato ao sempre atento leitor Stefano, que me fez notar esta entrevista. Valeu!

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Pelo visto os sacripantas daquela casa de tolerância terão uma resposta a altura quando desfiarem as suas zangurrianas esquerdóides doravante. Hehehe... é FOGO NOS BOTOCUDOS, Coronel!

Anônimo disse...

Esse cidadão já é um dos pilares da luta contra o desarmamaento dos homens honestos no Brasil.
Estando agora no Congresso esperemos que a tendencia politicamente correta de se tratar o assunto seja em parte revertida.
Ninguem respeita o referendo que fopi feito em 2005 e estão sempre voltando à carga e dificultando a vida de quem é contrário ao desarmamaento.
De uma olhada em:
http://www.pelalegitimadefesa.org.br/
Sds
Rene.

Atha disse...

Deixa os Paralamentar lerem a Veja e então, Veja você o que vai suscedê. Vão chamar o Babá mudado pra Sabá pra fazer uma Sabatina, tendo o Corona como o Sabatinado.

"A Vossa Excelência" confirma o que disse à Revista Veja? Confirmo.

"A Vossa Excelencia" confirma que matou "uns cinco ou seis" e nunca foi incriminado? Confirma.

"A Vossa Excelencia" confirma que é contra o Cababento Cazamento Gay? Confirmo.

Confirmo porque o Cababento Cazamento é pra dar Acababento Acabamento e ficá tudo acabado e acazalado, porque o Cazamento é pra acbá com tudo e dá acabamento e não sobrar mais nenhum Puro porque os izquerdas gostam mesmo é de Sujos.

O Senhor será encaminhado à Comissão de Justiça da Caza Cazada e será Cazzado, ou Cassado, por ferir a Honra dos afeminados.

Anônimo disse...

Será que as coisas começarão a mudar?
Esperemos que o coronel não se deixe contaminar e possa, pelo menos, tentar mudar algo nessa podridão do congresso.
Eduardo.50