Todos sabem que o MST não é um movimento social, mas uma quadrilha, um bando de assalto do PT e já foi comprovado que recebe dinheiro público. Agora vem aí o imposto de renda e lá vamos nós financiar os bate-paus do PT.
O Ministro Gilmar Mendes, talvez a única autoridade decente do Brasil na era petralha, desferiu um golpe fatal contra os vagabundos do MST e disse o que os 16% da população brasileira esperam que as autoridades constituídas digam em defesa da lei da ordem, porquanto estas continuam sendo pisoteadas e desprezadas pela maldição do politicamente correto institucionalizada por Lula e seus sequazes.
Há pouco lia o artigo do Clóvis Rossi na Folha de São Paulo. Se esconde atrás de pretensa imparcialidade. Clóvis Rossi e a maioria dos jornalistas brasileiros apóiam o petismo, a Dilma, o Lula e o MST. Leio a Folha e o Estadão por dever de ofício. Esses dois maiores jornais brasileiros transformaram-se num lixo.
Tirante a revista Veja, o resto do jornalismo brasileiro é conivente com o desmonte das instituições democráticas.
É conivente com as invasões de propriedades privadas; é convivente com os assassinatos praticados pelo MST, como o ocorrido em Pernambuco ou em Porto Alegre, quando há algum tempo um desses porras-loucas fanáticos degolou um policial com uma foice.
É conivente com essa bandalha, porque corre para ouvir o terrorista José Rainha e o coloca no mesmo patamar de importância do presidente do Supremo Tribunal Federal.
Os jornalistas dão palanque para Rainha ser notícia e execram o Presidente do Supremo quando este diz a verdade apenas baseando-se no que está na lei. Só.
É algo asqueroso, nojento e vergonhoso.
domingo, março 01, 2009
TODA A IDIOTIA DO JORNALISMO BOTOCUDO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
3/01/2009 04:27:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Uma pequena parte da população brasileira lê jornal, a maioria esmagadora é totalmente ignorante ao que realmente acontece "nestepaíz".
Se a minoria da população que quer se informar têm que ler esses jornalistas vagabundos, estamos perdidos Aluízio. Vamos sifu como diria Lula.
O Estadão até quando estava no comando da família Mesquita era bom, já há mto é uma merda.
Não, Aluizio, é equívoco seu. Democracia é ser livre para invadir e roubar a quem e onde quizerem e sempre em nome da Política que os perdoa.
Para o MST, Gilmar Mendes não tem poder para expulsar os seus demônios, é o que veremos.
Sem-terra invadem a 24ª fazenda no Pontal. Desde o último dia 20, durante o chamado 'Carnaval Vermelho', movimento ocupa regiões em protesto.
Dissidentes do Movimento dos Sem-Terra (MST) invadiram a fazenda do Balneário, na madrugada deste domingo, 1, em Paraguaçu Paulista, no Pontal do Paranapanema, oeste do Estado de São Paulo. É a 24ª área invadida na região desde o último dia 20, durante o chamado "Carnaval Vermelho".
O grupo, com cerca de 40 militantes, cortou a corrente de um portão e entrou na área por volta da 1 hora. A propriedade, pertencente a um grupo imobiliário, fica a 600 metros da área urbana.
Viaturas da Polícia Militar bloquearam o acesso à área invadida. Grupos de sem-terra que chegaram a pé e em automóveis foram impedidos de se juntar aos invasores. À tarde, a Polícia Militar chegou a anunciar a desocupação da fazenda, mas os sem-terra driblaram o bloqueio e se estabeleceram nos fundos da propriedade.
A ação foi apoiada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paraguaçu Paulista. De acordo com o líder Luciano de Lima, os sem-terra pretendem montar apenas um acampamento na fazenda.
O grupo liderado por Lima é ligado a José Rainha Júnior, afastado dos quadros do MST. Essa foi a 21ª fazenda tomada pelos sem-terra sob a liderança de Rainha, em protesto contra o governo estadual.
Esse vagabundo rainha já deveria estar cumprindo prisão perpétua com trabalhos forçados (se este fosse um país sério, aliás, num país sério, esse verme não existiria). Mas, com esses "jornalistas" petralhas...
FOGO NESSES BOTOCUDOS!
Eduardo.50
Boa Noite a todos.
Sabe,Aluizio, meu marido e eu costumamos ler os dois jornais que vc citou; atualmente já não assinamos mais a Folha, pois a achamos mto mais petista que o Estadão; o editorial do Estadão pelo menos ainda põe o dedo nas feridas...
Mas, e daí? pergunto a vc...
Nós, classe alfabetizada, já sabemos de todas as tramóias políticas; quem precisava ler certas verdades é a classe menos "letrada", mas... e como?
Os que mais precisavam ler, são os que menos leem... e o que fazer?
Parece que estamos dando "murro em ponta de faca", vc não acha?
Abç
Zinha
Prezado Aluízio,
Parabéns por este seu excelente Comentário!
Pela qualidade do seu texto, postei um Link lá no meu Blog Eles Quiseram Me Calar.
Obrigado, Aluízio, pela sua autêtica e corajosa defesa do Brasil.
Aceite os meus cumprimentos.
Forte abraço,
Marcelo
Aí cabe a discussão sobre o espaço democrático que a internet possibilita. Hoje já é possível ter acesso a conteúdo de qualidade em blogs e páginas sem a logo das grande grifes.
Alternativas para jornalismo de qualidade, ou não.
Abraço.
ADD nos meus links.
A maioria dos jornalistas apóiam o PT, porque são petistas de carteirinha ou "estão" pestistas por conveniência. Quem não for petista no país do Lula está mal na foto e sofre as consequências. Viva a ditadura democrática do século XXI.
Um bom início de semana prá você Aluízio.
Ah! lembrei de uma figura que há muito tempo está na moita.
Por onde anda o Sr. Paulo Okamoto?
abs.
Aluizio, data venia, discordo de seu otimista comentário "...O Ministro Gilmar Mendes, talvez a única autoridade decente do Brasil na era petralha, desferiu um golpe fatal contra os vagabundos do MST...".
O que ele determinou de prático?
Quais medidas?
Quais providências?
Falar é fácil, quero ver o MST dissolvido, Stédile e Rainha presos e condenados (assim como os assassinos dos 4 guardas e de muitos outros).
Rugir, roncar e mostrar os dentes é uma coisa - agir é outra....
Finalmente instalou-se de vez a anarquia no país. Cada autoridade no poder faz o que quer, de acordo com suas crenças, informações e ignorâncias.
Já se vão quase 15 anos de FHC para cá com o MST invadindo propriedades privadas, laboratórios de multinacionais, roubando, destruindo pesquisas tecnológicas, vandalizando bens alheios e, principalmente, alterando o comportamento social na aceitação de tais fatos. Agora querem assassinar e ter a proteção do Estado para seus crimes, uma vez que o crime de invasão já havia sido aceito como luta social. Quase 15 anos se passou para alguém do Judiciário se pronunciar que o MST, financiado pelo governo do PT, é uma organização criminosa. Por outro lado, a justiça do trabalho resolveu ingerir em negócios da iniciativa privada, respaldado por lideres sindicais, a maioria com processos de corrupção e desvio de dinheiro publico em andamento.
Como dizem os jovens "bagunçou geral". Na outra ponta, o governo, depois de inúmeras tentativas em destruir a credibilidade das forças armadas, movido pela inveja, prepara campanha publicitária para mais uma vã tentativa.
Como se não bastasse, estamos diante da maior crise econômico-financeira jamais vista pela humanidade, cujos efeitos ainda não nos alcançaram em sua plenitude.
Já há muito desemprego e haverá muito mais e pior, sem a menor possibilidade de reversão em curto prazo. Grande parte desses desempregados, vendo-se sem alternativas, certamente migrará para o crime, esse mesmo já instalado até nas policias que deveriam combatê-lo.
Nos deparamos com noticias jamais vistas, que elementos do Exército apresentam desvios de conduta, contrabandeando armas provenientes da campanha do desarmamento, realimentando assim o crime organizado.
Não restou muito que preservar.
LIBERTAS QUAE SERA TAMEN
Meus caros, diante de tudo isto é impossível não concluir que estas ações são orquestradas e se destinam unicamente ao esbulho das instituições para tomar o poder mais facilmente . A grande imprensa nada mais é que uma sucursal das agencias noticiosas do governo petista, engordados pelas verbas da secretaria de comunicação, que é chefiada pelo terrorista Franklin Martins .
Aluízio,
O assunto já está tão amplo que fica difícil comentar aqui neste espaço.
Peço-lhe que verifique os dados e links que postei hoje em meu blog.
Vamos todos denunciar e exigir as providencias contra essa bando de assassinos sustentados com nosso dinheiro!
Os Domínios do MST
http://blog-bymel.blogspot.com/2009/03/os-dominios-do-mst.html
Grande abraço!
Postar um comentário