A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou neste sábado, 7, uma nota sobre o caso da menina de 9 anos estuprada pelo padrasto que abortou de gêmeos com ajuda médica em Pernambuco.
A entidade pediu punição ao padrasto na Justiça, mas mantém a oposição à interrupção da gravidez. Ontem, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom José Cardoso Sobrinho, disse que o aborto é mais grave do que o crime de estupro e pedofilia cometido contra a menina.
"A CNBB acompanha perplexa(o caso). Repudiamos veementemente este ato insano e defendemos a rigorosa apuração dos fatos, e que o culpado seja devidamente punido, de acordo com a justiça", diz o texto, assinado por Dom Geraldo Lyrio Rocha, Arcebispo de Mariana e presidente da entidade.
A CNBB, no entanto, classificou a decisão pelo aborto como apressada." Diante da complexidade do caso, lamentamos que não tenha sido enfrentado com a serenidade, tranquilidade e o tempo necessário que a situação exigia. Além disso, não concordamos com o desfecho final de eliminar a vida de seres humanos indefesos", acrescenta a nota. (Leia MAIS se tiver estômago para suportar essa nojeira)
MEU COMENTÁRIO: quem entende de tirar a vida de seres humanos indefesos é justamente a igreja católica que torturou brutalmente e queimou na fogueira milhares de pessoas durante a inquisição.
Vade retro organização assassina!
domingo, março 08, 2009
VADE RETRO ORGANIZAÇÃO ASSASSINA!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Nesta questão, fechamos.Também espinafrei a corja!
Como teria Cristo reagido a tão triste ocorrência? (estupro da menina)
Com certeza teria tolerância, amor e compreensão...
É preciso separar a mensagem construtiva de Cristo da mensagem buroctática da Igreja Romana...
Me solidarizo com a menina, mas essa entidade de vicários de prostíbulos do diabo sãos uns vermes. Falseam que defendem a vida. Graça em seu meio a perda de fieis, são 600 mil por ano em todo mundo, e como ñ qerem se aquartelar no prostíbulo sede q é o Vaticano inventam algo pra fazer. A relação dessa igja nojenta com as nações vai desde golpe de Estados até espinonagens e torturas. Já a CNBB posa de humanitária, mas seus padrecos tão infiltrados em tudo quanto é movimento comuna e terrorista.
Vade retro vampiros ! ! !
Estou acompanhando este caso, meio que "por cima"...e nem iria postar comentário...mas é tanto absurdo!
Primeiro...todos este padres...bispos e outros sanguessungas que exploram a ignorância e o bolso do povo...deveriam recolher-se à sua insignificância...e irem trabalhar para ganhar as suas próprias vidas.
Não existe deus...a bíblia é um livro de horrores...a própria igreja católica, através do seu papa, já reconheceu que " a fábula de cristo é lucrativa" ...igreja ...esse cancro social...é bando de decrépitos..e ninguém, a não ser a menina, tem o direito de escolher o seu destino!
Aliás, todas as mulheres tem o direito de escolherem o destino de seus próprios corpos. O aborto ou não... é uma questão de consciência individual...e neste caso, está mais que justificado o aborto...embora não fosse necessário nenhuma justificativa!
Agora... o bispo não excomungou o estuprador porque estaria trabalhando em prejuízo da própria igreja - da sua corja - que é composta por um bando de estupradores de consciência e também dos corpos de milhões de crianças pelo mundo afora...teria, então, que excomgungar-se a si mesmo e também, o papa e os demais parasitas que compoem a igreja católica e as demais religiões cristãs, muçulmanas e judaícas...todas detritos do mesmo esgoto!
A consolar, resta somente a expectativa de que, nos próximos 50 anos, talvez, a bíblia seja conhecida apenas como um livro responsável pela morte de milhões de pessoas...e as religiões reconhecidas somente como filosofias, que de nada valem.
No futuro...ao invés da história ser dividida entre AC e DC...será dividida entre AI e DI - antes e depois da internet!.
Postar um comentário