TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 15, 2009

BADERNEIROS DA UNE TUMULTUAM SÃO PAULO

Ao menos 600 pessoas ligadas à União Nacional dos Estudantes (UNE) e à União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes) realizaram uma passeata pelo centro da capital paulista, na manhã desta quarta-feira, 15.

De acordo com a UNE, o protesto, que começou por volta das 9 horas, pedia o fim do vestibular, mais verba para a assistência estudantil, melhoria na qualidade de ensino, entre outros. A manifestação foi intitulada como "jornada de lutas - abril para a educação".

Após se concentrarem no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, os manifestantes seguiram em passeata até a Praça da República, sede da Secretaria Estadual da Educação, onde encerraram o ato, por volta das 13 horas. O trânsito ficou complicado na região. Os organizadores estimam que 5 mil estudantes tenham participado da passeata. (Do site do Estadão)


MEU COMENTÁRIO: se com vestibular o alunado das universidades já é fracote, imaginem se essa prova for eliminada?

E notem que os arruaceiros da UNE petralha escolhem exatamente São Paulo para fazer essa baderna porque os paulistas e paulistanos têm imposto derrotas acachapantes ao petralhismo.

E nada indica que essa inclinação do povo de São Paulo em favor da lei e da ordem e, sobretudo do banimento do petralhismo irá mudar.

Por isso até 2010, quando haverá eleições São Paulo será uma cidade atacada de forma permanente pelos botocudos do PT e seus sequazes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lugar de estudante é na escola e não fazendo agitação. Mas, os estudantes profissionais, bancados pelos petralhas (por nós, pagadores de impostos), o menos que querem é estudar. Então, Cavalaria nelles e muito, muito fogo! Quem não quer estudar, deve trabalhar principalmente na lavoura.
Fogo nesses botocudos!!!
Eduardo.50