TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 27, 2009

CONTRA A INTOLERÂNCIA E A DISCRIMINAÇÃO

Marcha organizada pelos judeus paulistas reuniu centenas de pessoas
Mais de duas mil e quinhentas pessoas participaram neste domingo, 26 de abril, da “9ª Marcha da Vida Regional, Contra a Intolerância e a Discriminação”, promovida pela Federação Israelita do Estado de São Paulo e Associação Cemitério Israelita de São Paulo.

Vestidos de branco, os participantes fizeram uma caminhada silenciosa até o Cemitério Israelita do Butantã, onde aconteceu um Ato Solene em memória aos seis milhões de judeus exterminados durante o Holocausto.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito Gilberto Kassab, o senador Eduardo Suplicy, o secretario Walter Feldman, os vereadores Gilberto Natalini e Floriano Pesaro e a senadora Eva Blay, além de lideranças judaicas como o presidente da CONIB, Claudio Lottenberg, os vice-presidentes da Fisesp, Ricardo Berkiensztat e Mario Fleck, e os presidentes da Federação Israelita do Rio Grande do Sul, Henry Chmelnitsky, e da Federação Israelita de Minas Gerais, Silvio Nusman, além da professora Tania Kauffman representando a Federação Israelita de Pernambuco.

O sobrevivente do Holocausto e presidente da Sherit Hapleitá do Brasil (Associação Brasileira dos Sobreviventes do Nazismo), Ben Abraham, foi aplaudido efusivamente ao relatar as atrocidades que sofreu nos campos de concentração e ao frisar a importância de que o Holocausto não seja esquecido.

“Temos que lutar contra o fanatismo e o totalitarismo, para que este mal não volte nunca mais, para que jamais esqueçamos a valorização da vida e lembremos dos que tombaram vitimas dos fanatismos”, destacou. (Leia MAIS)

MEU COMENTÁRIO: Eu só queria saber o que o senador petralha Eduardo Suplicy estava fazendo nessa manifestação, quando se sabe que seu partido, o PT, apóia os terroristas e é uma agremiação antissemita.

E tanto é que Lula receberá o chefe geral do terrorismo, Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, com honras de chefe de Estado.

Vade retro petralhas!

FORA AHMADINEJAD! FORA PETRALHAS!

Foto do site Pletz

2 comentários:

claudio disse...

Esse Eduardo Suplicy é um cara de pau mesmo!

jânio disse...

Ele foi lá cantar "Blowin'In the Wind".