A Polícia Militar de Santa Catarina (PM) prendeu na noite deste sábado os dois suspeitos do assassinato de Fernanda Schmidt, 18 anos, grávida de sete meses. Fernanda foi encontrada morta na quinta-feira em Bom Retiro, na Serra Catarinense.
O corpo da jovem e do bebê estavam carbonizados.Silvano Pereira, de 20 anos, e do irmão dele, Evandro Pereira, 30 anos, foram presos em Timbó Grande, no Planalto Norte de Santa Catarina, após uma denúncia anômima de que eles estavam na região.
A dupla foi presa por volta das 20h, numa estrada secundária no limite com Calmon, município na divisa com o Paraná. De acordo com o subtenente da PM Ivanor Corrêa Oliveira, os dois irmãos haviam saído de moto de Bom Retiro com destino a Timbó Grande, onde teriam parentes.
Lá, teriam feito negócio com um primo e trocado a moto por um automóvel Escort, usado para a fuga. Eles estavam nesse carro quando foram presos.
Os dois estão detidos na delegacia de Timbó Grande, de onde devem ser levados neste domingo para uma cadeia pública no município vizinho de Santa Cecília. Silvano, apontado pela polícia como possível autor do crime, se dizia pai do filho de Fernanda e teria feito a jovem abortar antes de cometer o crime.
Ele já tem passagem pela polícia por lesões corporais graves. Evandro teria auxiliado o irmão na ocultação do cadáver, encontrado num campo isolado na estrada de acesso à localidade de Paraíso da Serra, a três quilômetros do Centro da cidade. (Leia MAIS)
domingo, abril 19, 2009
GRÁVIDA QUEIMADA: PRESOS DOIS SUSPEITOS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/19/2009 01:40:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
parabéns aos catarinenses pela rápida solução deste crime bárbaro. parabéns aos policiais e que sirva de alerta aos marginais ...
A essa ralé, só uma alternativa:
Pena de Talião, com apenas UM tiro na nuca, para fazer economia!
FOGO NESSES BOTOCUDOS!!!!
Eduardo.50
Postar um comentário