TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, abril 19, 2009

ONU É CONTRA ISRAEL E O POVO JUDEU

- O governo dos Estados Unidos confirmou neste sábado que vai boicotar uma conferência da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre racismo, marcada para começar na próxima segunda-feira, em Genebra.

O Departamento de Estado americano alegou que o texto proposto para ser o documento principal da conferência permanece "inaceitável", apesar de ter sido corrigido significativamente.

Os Estados Unidos e Israel abandonaram um encontro semelhante em Durban, em 2001, quando o rascunho do documento fez uma correlação entre sionismo e racismo.

Diplomatas da União Europeia ainda estão discutindo sua presença na conferência, enquanto Canadá e Israel já declararam sua ausência.

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que no passado despertou revolta ao repetir várias vezes que o Holocausto havia sido um "mito", é o único chefe de Estado proeminente a confirmar sua participação no evento. (Leia MAIS)

MEU COMENTÁRIO - Obama pode ser tudo, menos tolo. Os racistas e apoiadores do terror que dominam a ONU ficarão falando sozinhos.

Com ou sem Obama os Estados Unidos não ousarão se contrapor a Israel e ao povo judeu.

A causa de Israel é, por si só, uma refirmação de fé inabalável na democracia e na liberdade.

E, para seguir a diplomacia obamista, só de brincadeirinha, substituirei neste post "fogo nos botocudos" por "discreto aquecimento junto aos indivíduos equivocados"...hehehe...

Não há dúvida que Israel e o povo judeu são os últimos bastiões que guardam a cultura ocidental do ataque insensato e fanático dos árabes.

Hoje à noite, quando fui ao Beiramar Shopping, vi trafegando nos corredores uma mulher de véu na cabeça. Entretanto, seus maridos se camuflam. Não usam toalhas na cabeça.

Um comentário:

jânio disse...

Sempre pensei que 'fogo nos botocudos' referia-se a queimá-los a bala. Não perdida mas achada, nem que seja na rua. Aquecê-los, quero crer, só no fogo do inferno!