A paraguaia Benigna Leguizamón afirmou hoje à imprensa que o presidente Fernando Lugo deve reconhecer um menino de 6 anos como seu filho. Benigna disse que o garoto foi concebido enquanto Lugo era bispo católico da diocese de San Pedro. Lugo ainda não comentou o caso. A mulher vive em Ciudad del Este, 360 quilômetros a leste de Assunção.
É a segunda denúncia sobre paternidade recebida por Lugo em menos de um mês. O presidente já reconheceu publicamente um filho nascido há dois anos, de um relacionamento com uma jovem, quando ele era bispo emérito.
A ministra da Mulher, Gloria Rubín, disse estar "consternada" com a novidade, mas avaliou que o caso é "tipicamente machista". "Já ordenei que nosso pessoal fosse até Ciudad del Este para prestar assistência de todo tipo para a mulher e iniciar os trâmites judiciais de filiação." (Leia MAIS)
segunda-feira, abril 20, 2009
NOVA DENÚNCIA DE PATERNIDADE CONTRA LUGO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/20/2009 12:18:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Segunda-feira, 20 de Abril de 2009
Senadores vazam que Presidência torra R$ 270 mil/mês com passagens aéreas para filhos e parentes de Lula
Edição de Segunda-feira do Alerta Total http://www.alertatotal.blogspot.com
Adicione nosso blog e podcast aos seus favoritos.
Por Jorge Serrão
Exclusivo - Não é só o Congresso Nacional quem promove a farra de gastos com as passagens aéreas para parentes, amigos, assessores ou lobistas. A Presidência da República torra uma média de R$ 270 mil reais por mês com despesas de viagem em vôos comerciais para filhos, parentes ou agregados do chefão Lula da Silva. Não se usa o Aerolula e os sucatinhas para não dar na pinta.
Já vaza nos corredores do Congresso que a Presidência manda emitir de 40 a 65 passagens por mês para o deslocamento dos filhos de Lula pelo Brasil. Senadores ironizam que a turma do Planalto parece ter instituído uma ponte aérea subsidiada com Santa Catarina – onde moram a filha de Lula e o genro dele. Há registros de viagens emitidas para a Inglaterra, França, Grécia e Itália (país onde a primeira-dama Marisa Letícia e os filhos de Lula também têm nacionalidade reconhecida).
A denúncia sobre a farra de passagens promovida pela turma do Lula pode vazar (ou não) a qualquer momento no Congresso. Os senadores e deputados ficaram pts da vida de se transformar nos únicos alvos da campanha da imprensa contra a farra das passagens. E já ameaçam divulgar, oficialmente, que o Presidente da República também comete seus pequenos abusos com as passagens subsidiadas pelo dinheiro público.
Se a pequena farra vazar, Lula tem dois comportamentos previsíveis. Primeiro, negará que saiba de alguma coisa. Mas, caso seus aspones considerem tal procedimento normal, certamente vão utilizar argumentos de “segurança nacional” para justificar o financiamento de passagens aéreas para parentes do presidente. O General Jorge Armando Félix, do Gabinete de Segurança Institucional, que se prepare para mais dor de cabeça.
http://alertatotal.blogspot.com/
Este homem não tem caráter, moral, ética nem honestidade. Depois de assumir votos de castidade, se descobre que é pai.
Como é que se pode acreditar que ele irá cumprir os votos que assumiu de presidente do Paraguai?
No Paraguai até o Bispo é falso!!!!!
Toma que o filho é seu, não sinhô, da-me que o filho é meu sim sinhô.
Sempre se disse que as mulheres não fazem guerra, mas ganham por sedução e tem muitas ganhando no grito.
Parece que las Mujeres vam derrubar o Bispo que cometeu becado com a Beta Beca Meca, que dizem ser a sua Meta a ser atingida.
Por conta de pensar que "contra a Mulher ninguém briga" ou não faz guerra, é que não tem mais o Rey Roy Royal que muitos queriam derrubar, agora o Poder Central está simbolizado em Queen Elizabeth e seus Princes.
Na Bizbana em Bispaña e Hispaña, hoje España e o Espanador, deixaram o Rey Tialles em Charles, mas tem uma Siria/Saudita por espoza e que é apenas figurativo, reprezentando o Sistema Debotlatico em Democratico, mas aqui, dizem que é a Debotlatia em Demobrácia. Brácia sem o Demo é Grácia. "Muchas Grácias señore, yo estoy mui demonizada".
Já já aparecerá, também, um travesti pentito para dar mais um temperinho botocudo.
Postar um comentário