O governo britânico atualizou seus conselhos de viagem para o México neste domingo, depois que duas pessoas foram levadas para um hospital escocês como medida de precaução após apresentarem sintomas semelhantes aos da gripe suína, que matou ao menos 22 pessoas no México e infectou pessoas nos Estados Unidos e no Canadá.
Os governo de Hong Kong e da Coreia do Sul advertiram os seus cidadãos para não viajarem à Cidade do México e às três Províncias mexicanas afetadas pela infecção, enquanto Itália, Polônia e Venezuela aconselharam os seus cidadãos a adiar viagens às áreas com registro de gripe suína no México e nos EUA. (Leia MAIS)
segunda-feira, abril 27, 2009
SÓ LOUCOS VIAJAM PARA OS EUA E MÉXICO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/27/2009 01:23:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Avize ao Lula, "se é o fim do mundo, esse é o plano de Deus" e disse: "o Mxico se apoia na fé, mas sinto a sensação de que o mundo está acabando". Abalado por surto de gripe suína, México sofre terremoto.
É, en Italiy, o Telleboto Terremoto protegeu o Abuzo em Abruzo e acertou La Atyla em Aquyla e Aquilo, chamada de a Tapital Capital de Abuzo Abruzo. Enquanto os Abuzos Abruzos ficam sob proteção, ealas centenciadas a Pena Capital, por conta disto, é chamada de "A Capital" de muitos, a começar do Babá Sambá Sambalo Sangalo e Sam Bablo Pablo Paulo.
Epicentro do tremor de 6 graus na escala Richter fica a 230 km da capital mexicana; não há sinais de estragos.
Um forte terremoto de 6 graus na escala Richter sacudiu nesta segunda-feira, 27, a capital mexicana, já abalada por um alerta sanitário devido à gripe suína. O terremoto aconteceu no momento em que o ministro da Saúde, José Ángel Córdova, se pronunciava em uma coletiva de imprensa sobre a situação de saúde no país.
Segundo o centro de monitoramento de terremotos dos EUA, o epicentro do terremoto fica no Estado de Guerrero, a 30 km da cidade de Chilpancingo e a 80 km do balneário de Acapulco e a 230 km ao sul da capital federal.
Fontes de Defesa Civil da Cidade do México disseram que até o momento "não se tem informações sobre danos pessoais nem materiais" na capital. No entanto, muitas pessoas saíram dos prédios em que estavam assustadas pelo tremor.
Devido ao sismo, às 11h48 (13h48, Brasília) foram interrompidas as atividades no Aeroporto Internacional da Cidade do México, "para verificar se as pistas estavam em bom estado", segundo fontes aeroportuárias. Pouco mais de 13 minutos após foram reatadas as operações, depois que foram afetados com atrasos 14 voos, dos quais três foram desviados a aeroportos alternativos.
O terremoto atingiu uma cidade já abalada pelo surto de gripe suína que pode ter matado até 149 pessoas no país. "Estou assustada", disse Sara Luna Pajas, uma assistente social de 22 anos após deixar seu escritório. "Não estamos acostumados a tantas tragédias aqui no México: crise econômica, esta doença e agora isto. Parece o Apocalipse".
Harold Gutierrez, 21 anos, colega de trabalho de Sara, disse que o país se apoia na fé, mas diz partilhar da sensação que o mundo pode estar acabando. "Se é o fim do mundo, este é o plano de Deus", disse.
Eu dito e não digo, que, se o Plano é de Deus, o Plano Alto em Planalto, já está ocupado por comunistas e esquerdizados esquerdistas. Nesse cazo cauzo, só o Telletoto e não Boto em Voto e Moto para os dezalojá da Loya Loija.
Postar um comentário