Um economista de São Paulo está preso em Curitiba acusado de integrar um grupo neonazista e mandar matar o casal Bernardo Dayrell Pedroso, 24 anos, e Renata Waeschter Ferreira, 21 anos.
Pedroso seria um rival do economista Ricardo Barollo, 34 anos, no controle de grupos de orientação nazista no Paraná e por esse motivo, segundo a polícia, foi eliminado.
O advogado do economista, Adriano Bretas, diz que seu cliente estudou a ideologia nazista, conhecia Bernardo Dayrell Pedroso, mas não participa de movimentos de ultradireita. "Portanto negamos que ele tenha dado ordem para matar Dayrell ou qualquer outra pessoa."
O grau de organização do grupo impressionou a polícia paranaense.
- Eles faziam contribuições mensais em dinheiro para alavancar esse projeto - explicou o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari. De acordo com ele, reuniões com até 100 adeptos do neonazismo foram realizadas em São Paulo, sob a liderança de Barollo.
Barollo foi preso em São Paulo. Com ele, foi apreendido farto material nazista. Também há registros de atas de reuniões e uma apostila onde se planeja a criação de novo país, batizado pela organização de "Neuland" (Terra Nova, em alemão).
A apostila tem detalhes de como seria o regime político desse novo país, da construção das casas ao processo eleitoral. "Achamos até títulos de eleitor já impressos", diz o delegado do Cope, Francisco Caricati.
Embora fosse projetado por brasileiros, o novo país teria seu território em solo europeu, livre, segundo os documentos encontrados, "da influência de negros, homossexuais e, principalmente judeus".
Além de Barollo, foram presos Jairo Maciel Fischer, 21, João Guilherme Correa, 18 anos, Rosana Almeida, 22, Gustavo Wendler, 21, e Rodrigo Mota, 19.
Fischer e Correa teriam sido os autores dos disparos que mataram Bernardo e Renata, quando eles saiam de uma festa em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba.
A festa, promovida para comemorar o aniversário de Adolf Hitler, foi organizada por Pedroso. Mota seria o motorista do carro que levava Fischer e Correa e Rosana e Wendler foram responsáveis por atrair o casal para fora da festa. (Do site de O Globo)
segunda-feira, maio 04, 2009
DESBARATADA ORGANIZAÇÃO NAZI BOTOCUDA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
5/04/2009 02:57:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Caraca, como tem maluco neste mundo!
ps.:Falemos do que é agradável: a sua "rádio" (finetune) está com ótimo repertório.
Ouvi muito hoje...
Salve, Olney!
Realmente há muito mais malucos no mundo do que gente com cérebro. Qunto ao Finetunes, pretendo colocar algumas coisas novas. Quando colocar lhe aviso.
Abração do
Aluízio Amorim
Aluizio,
O texto aqui exposto, está arragado de Confúcios Confuzus. Tem expressões incompativeis que de encher os Olios Olhos de Lácrimas. O que é chamado de Orbaniba em Organizá, dizem que é a Orgonização. Babisbo em Bazismo e Nazismo são os Babi Bazi ou Babe Baze Paz, Babi Bazi Nazi.
Esses foram mudados de Bebo para Nebo e Nego e hojé é Nogócio do Negociante, por isso, mudaram para Bebro em Nebro Negro e Zebro, mas dizem que é a Zebra. Bebro que é Zebro, mudam para Bembro em Membro e Zebro em Zembro em Dezembro que na passagem de Binte e Cuátalo em Vinte e Quatro para Binte e Tinto em Tinco e Cinco em Vinte e Cinco de Dezembro, dia do Babibento em Bazibento em Nazimento, mudado para Nascimento de...
A Alta e Altal em Altar e Altara, Oltera, Yltera com um "B" dos Babo Abuzus, muda para Byltra em Filtra e Byltro em Filtro e o conceito que deram a Byltro em Vyl e Fil Filtro entende-se, para filtra o"B" dos Bebos Negos.
Pronunciada Yltra e Ultra Tileita em Direita, não é Nazi que é Babi em Bazi e Nazi, o Babisbo é Bazisbo e Bazismo em Nazismo, mas é Abizbo em Abismo.
Os chamados Jutá em Judá e Juteu em Judeu não são negos nem negros, mas muito ao contrário, porém tem misturados, como em todos os recantos, a ponto de perder a Itentitate Identidade que diz respeito aos Atytas.
Pronunciado Atay, vem um e diz Atau, se Atey, esse diz Ateu e segue até Atty em Atu e Taty em Tatu e Taty vira Estatyca e Estatistica, Tatu é Estatu em Estatus e States.
Atay um diz Batay em Matayo, Batey Matey em Matei e Matou Ateus com "B" que Bata e mata, é Mateus e chamam de "São Mateus", Tatey em Tadey e Tadeu, São Judas Tadeu. Ayte em inglês é Wayte, mesmo mudando para Waigth, é falsicação de Ayt e invertido em Tay e Tya em Tia e Tio.
Portanto, ao formar esses Conbuzus Confuzus e Confission é para que não se possa entender e identificar quem é quem neste contexto. Os defensores dos Babes Bazes estão aqui, a começar de Etle em Eclebiais em Ecleziais Eclesias de Babe em Baze Bazesem Pazes ou Babis em Bzis e Nazis em Pazis e fique em Bazis Nazis Pazis.
Esses são os Izquerdas e Cobubisbos em Comunismos dos Nazismos que, por serem defendidos por estes chamados de esquerdistas Nazistas que até pouco, só se falava em "consultar as Bazes" e formam Baze Barlamental em Parlamentar pra lamentar e ainda, Babe de Apôio em Baze de Apôio Aboiado! Apoiado!
Tudo que aconteceu, desde 1901 está rezumido no que vemos hoje.
Postar um comentário