O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, classificou nesta segunda-feira como um "precedente terrível" se o golpe em Honduras não for revertido e o presidente Manuel Zelaya reintegrado ao poder.
Obama disse, depois de um encontro com o presidente colombiano, Álvaro Uribe, que os EUA vão trabalhar com a Organização dos Estados Americanos (OEA) e outros organismos e autoridades para conseguir que Zelaya volte ao poder. (Do site do Estadão)
MEU COMENTÁRIO: "Precedente terrível" é ver a farra bolivariana e seus tiranetes que apóiam o terrorismo, golpeiam as instituições e, ainda por cima, são antissemitas.
O que se poderia esperar de Obama?
Lixo!
segunda-feira, junho 29, 2009
OBAMA APÓIA OS TIRANETES BOLIVARIANOS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
6/29/2009 05:45:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Já não tenho dúvidas sobre o queniano socialista. Chegou pra acabar de vez com a liberdade e democracia no mundo. Deve ter militar americano de alta patente rangendo os dentes. Se continuar assim não termina o mandato.
LIXO!!!
Um moleque e pretinho (digo afrodescendentezinho) não poderia fazer nada melhor do que está fazendo não é. Diziam na antigüidade que quando im afrodescendente não caga na entrada caga na saida, e, o jovem afrodescendente arabe não negou o ditado.
O quê? Obama apoiando tiranetes?
Ohhhh!!! Eu jamais esperaria isso dele!!!
E cadê o documentário do Michael Moore sobre o "golpe"?
É uma marionete ridicula esse Obama. Tah na cara dele, escrito assim: FROUXO! Estamos entregues. Que venham os asteroides e as ogivas.
Andou comendo banana demais.
Postar um comentário