Segundo o jornal hondurenho La Prensa, agitadores comunistas infiltrados em Honduras por Chávez e demais vagabundos do continente estão bloqueando rodovias.
A polícia está pedindo que respeitem o direito das pessoas tranfegar pelas estradas e evitem os atos repressivos.
A polícia hondurenha também revelou ter informações sobre o plano de agitação destinado a promover uma convulsão em Honduras tentando reintroduzir à força o presidente deposto Manuel Zelaya.
O que estamos vendo é Chávez liderando um avanço contra esse país, sem que a OEA dê um pio, até que o comunismo cubra todo o continente latino-americano. Leia MAIS
ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS HONDURENHAS: ACABEM LOGO COM ESSAS MANIFESTAÇÕES CHAVISTAS E MANDEM FOGO NOS BOTOCUDOS.
TÊM DE SER ELIMINADOS COMPLETAMENTE!
NÃO VACILEM, SE DESEJAM PRESERVAR A DEMOCRACIA!
REPRIMAM COM TODO O VIGOR ESSES VAGABUNDOS! FOGO NELES! EXTERMÍNIO TOTAL!
Foto do site do jornal La Prensa
UPDATE: Os sites dos jornalões brasileiros até agora ignoram solenemente o diabólico plano de Hugo Chávez para promover um banho de sangue em Honduras.


3 comentários:
Não costumo ligar a TV, fico a maior parte do tempo no computador e comprei um notebook para usar na rua. E mesmo assim sinto o cheiro nojento que sai da grande imprensa nacional e porque não, internacional.
É triste ver o que tendo sido o século XXI até agora. Principalmente em nosso continente.
Este presidente(ex) de Honduras foi inventar de querer aumentar o mandato e ainda tentou um plebiscito, se deu mal. Se fosse um cara esperto, teria pego uma consultoria com FHC para aprender como faz pra criar a reeleição e ainda poder se candidatar. Ou então pedir uma dica pro Lula, de como conseguir que alguém do parlamento sugerisse isso.
Essa história de querer mudar as regras no meio do jogo não funciona sempre, o Menen bem que tentou um terceiro e se deu mal, o Fugimori se não me engano tentou ganhar um tempo a mais e não conseguiu também. O Chavez só se deu bem porque um imbecil inventou de dar um golpe fora de hora e deixou o cara mais forte. Criar regras para reeleição, só pagando bem, e a vista, que o diga o finado Sergio Motta.
Gostaria de usar este espaço para dizer que os bolivarianos estão à toda aqui no RS:
Foi inédita a tentativa de invasão da casa onde mora a governadora Yeda Crusius nesta quinta-feira de manhã.
. Os ativistas fundamentalistas guascos estavam convencidos de que seria um assalto parecido com o assalto ao Palácio de Inverno, plena revolução soviética de 1917. Acabaram sob os cacetetes dos brigadianos.
. Não há registro parecido na história política do RS.
. Nenhum dos governadores do RS passou por constrangimento deste tipo, porque seus adversários sempre respeitaram as residências particulares das famílias. Nem mesmo Olívio e Collares, que enfrentaram duas CPIs, sofreram ameaças às famílias e às suas casas particulares.
. A oposição gaúcha passou ao comando de uma oposição destrutiva que utiliza práticas macartistas de intimidação dos adversários.
. Os 200 ativistas liderados pela presidente do Cpergs (sindicato dos professores), Rejane Fernandes, também apuparam e ameaçaram os dois netos de Yeda, de 7 e 11 anos, que saíam para ir à escola, já que eram 7 horas da manhã. Eles chegaram chorando ao colégio.
. A idéia dos ativistas era intimidar e ofender Yeda e as crianças.
. Encurralada dentro de casa, Yeda usou cartazes e pincéis atômicos para se defender. Num dos cartazes era visível esta frase, depois incorporada ao discurso da governadora do RS:
- Vocês não são professores, mas torturadores de crianças (ela se referia aos próprios netos).
. A Brigada Militar prendeu a presidente do Cpergs e outros seis ativistas ligados ao PSOL e ao PT.
fonte:http://polibiobraga.blogspot.com/
Postar um comentário