Li há pouco no site UOL uma matéria que está em destaque durante toda a tarde a respeito de uma manifestação de estudantes que proclama fora Sarney.
Entretanto, os botocudos não pedem FORA LULA. Afinal, quem está segurando Sarney no Senado é exatamente Lula e o PT.
Ademais os botocudos nunca pediram fora Lula nem mesmo no episódio do mensalão e de outros escândalos, como o dos cartões corporativos, do caseiro Francenildo, do dossiê fajuto, etc...etc...
quinta-feira, julho 16, 2009
POR QUE NÃO FORA LULA TAMBÉM?
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Aluizio,
um "Fora" de cada vez. hehehe
Ajude-nos na petição online Fora Sarney.
Um exemplo de post:http://alertabrasil.blogspot.com/2009/07/assinem-e-repassem-aos-amigos.html
Obrigada. Um abraço.
Não, Aluizio, fora Lula Jabé Jamé, isso se deu com o Bobis Nobis Novis fora Nove que é cha,mado de "a Novela" e o Novelo novo, já que foi rebobado em renovado, o chamado "Renovo". Depois do Bobis Bola Nove isfola is Fora. só se falou em Fora Collor e Lula dentro.
Seguindo o pensamento de Tarso, o que chamam de "crise no senado" por maus e más ações, é muito "corriqueiro no estado democrático". Se assim é, a dama Democrática só serve para Anadia Abadia.
Isso é muito corriqueiro num estado democrático, disse Tarso. Ninguém é culpado, é apenas cumprimento de rituais.
Vai aparecer gente graúdo dizendo que Aluizio inventou uma história que nunca existiu, Sarney não tem a ver com isso e nem o Rozeana, é tudo frutu de imaginação.
O ministro Tarso Genro afirmou nesta quinta-feira que o indiciamento pela PF, do empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB), se trata de um processo corriqueiro, e que não tem nenhuma relação com a crise política.
É um trabalho normal, ordinário. Isso não quer dizer que ele seja culpado, quer dizer que ele vai ter que responder a um processo. Isso é normal dentro do Estado de direito democrático. Ocorre com diversas pessoas, em todo o país", disse.
Tá vênus? tudo isso é muito corriqueiro no estado democrático, praticar crimes e delitos, desde sempre se pratica e esses não tem a mesma gravidade dos de antes, é muito simbles simplificado. É por conta do que disse Tarso, que até o Hoje de hoje é imuni impuni.
Aluizio, sabe quem é o Hoje desses tempos?
Postar um comentário