A representante republicana pela Flórida, Ileana Ros-Lehtine (foto), qualificou como "perigosa" a decisão dos Estados Unidos de revogar os vistos diplomáticos a quatro funcionários hondurenhos e reiterou o chamado a reconhecer o novo governo de Roberto Micheletti. Além disso, pediu que Washington restitua sua ajuda financeira ao país centro-americano, cortada como parte das sanções que implica a suspensão de Tegucigalpa da Organização dos Estados Americanos (OEA).
A suspensão de vistos, anunciada nesta terça-feira pelo Departamento de Estado, contraria os "interesses de segurança nacional" dos Estado Unidos, afirmou a deputada republicana de mais alta hierarquia no Comitê de Relações Exteriores da Câmara de Representantes.
"Uma atitude em que os inimigos se vêem fortalecidos enquanto são solapados os nossos aliados, é perigosa", advertiu Ros Lehtine. Leia MAIS en español Read MORE in spanish
2 comentários:
Esperar o que da fraude Obama. "O cara e um imbecil. O povo dos EUA foi enganado.
Vamos pedir a Deus que as FFAA da Venezuela deem um basta nesse louco varrido Hugo Bufão, antes que o sangue corra no meio da canela pela América.
Com isto, o Lula fechará o bico.
Caso contrário, a Colombia deve entrar de prontidão e nós civis devemos fazer o meio de campo através da UNOAMERICA.
Att. Madeiro
Postar um comentário