Virgílio pede que o órgão instaure processo disciplinar para saber se houve quebra de decoro parlamentar por parte de Sarney. O PSOL também encaminhou representação contra Sarney e o líder do PMDB e ex-presidente da Casa, Renan Calheiros (AL), para que sejam investigados os 663 atos secretos baixados ao longo dos últimos 14 anos, que beneficiaram correligionários e parentes dos dois senadores. Leia MAIS
terça-feira, julho 14, 2009
NOVA DENÚNCIA CONTRA JOSE SARNEY
O líder do PSDB, senador Arthur Virgilio (AM), informou nesta terça-feira, 14, na tribuna, que encaminhou ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar nova denúncia contra o presidente do Senado, José Sarney, por ter, segundo Virgílio, mentido, ao negar envolvimento direto com a Fundação Sarney. Segundo reportagem do Estado, a entidade recebeu R$ 1,3 milhão da Petrobras para um projeto que não saiu do papel e teria desviado R$ 500 mil da verba.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/14/2009 03:47:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Um certo Galileu que andou aqui pela terra disse certa vez: "Ninguém planta espinheiros esperando colher uvas".
É simples, o que colhemos hoje é o fruto do desmonte da história política do Brasil, feita lá por 1968, quando os partidos foram extintos e em seu lugar plantou-se dois grupos de espinheiros: um deles composto pelos lambe rabo do governo que passaram a viver nas mordomias do estado e o outro composto pelos demagogos que se diziam democratas.
Esses dois são os progenitores dos partidos que temos hoje aí, então o que se poderia esperar?
Escatopholes, o petralha despudorado!
Mas não era o pt que iria "mudar" tudo isso?
E "mudou" mesmo... para pior.
Postar um comentário