TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 19, 2009

EUA TÊM DE SOCORRER HONDURAS!

Estou acompanhando noticiário internacional em sites dos jornais de Honduras. Há muitas informações a respeito de um ataque dos comunistas botocudos ao território hondurenho. O estuprador Daniel Ortega e alguns sandinistas gagás da Nicarágua se dizem prontos a pegar em armas e avançar contra Honduras.

Já está passando da hora dos Estados Unidos, que têm base militar em Honduras, justificar a sua presença no território centro-americano, por ordem na área e dar um chega pra lá definitivo nesse bando de insanos comandados por Hugo Chávez.

Diga aí Hussein Obama. Vai abandonar os amigos dos Estados Unidos e permitir que o delinquente Hugo Chávez e o estrupador nicaraguense invadam Honduras?

3 comentários:

Rejane (Mel) disse...

Esses bandidos querem provocar um banho de sangue!
E ninguem faz nada!
Canalhas assassinos todos os países coniventes!
E a imprensa brasileira junto!

Atha disse...

Aluizio disse abaixo: "Enquanto Honduras se salvou". Agora não mais, "EUA tem de socorrer Honduras".

Não, Obama está ocupado em dominar o Planeta, mas subordinado ao negros, venham de onde vier, com isso, os States vão se transformar em "Africa do Norte" e aqui, o Lula quer a África do Sul e os que não são negros serão perseguidos, esse filme já foi rodado no passado.

Os States estão em perigo e, por consecuentia, todo planeta Bibarro Bizarro. Quem salvou Honduras foi o Chavez que, ao se imiscuir, fez com que os Clintos e Obama mudasse o discurso contra Michelete.

Esse discurso de Obama dirigido ao Bebos negos americanos deveria deixar os Clintons e os demais de cabelo em pé. Obama insinua que os negos vão tomar o Poder desde o Capitólio à Alta Corte. Leiam:

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou que os negros americanos precisam de "uma nova mentalidade". A afirmação foi feita durante um discurso na Associação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor.

Obama disse que as comunidades afro-americanas possuem "um grupo de limitações internalizadas" e "esperam tão pouco do mundo e de nós mesmos". Segundo ele, “muitas barreiras ainda permanecem”.

O presidente disse que os pais precisam forçar as crianças a deixarem os video games de lado e afirmou que a "educação é o caminho para um futuro melhor".

“Quero que nossas crianças desejem ser cientistas e engenheiros, médicos e professores, não apenas jogadores de bola ou rappers. Quero que eles queiram estar na Suprema Corte de Justiça, que queiram se tornar presidentes”, afirmou.

O presidente, filho de uma mãe branca do Estado americano do Kansas e de um pai negro, do Quênia, disse que seu caminho poderia ter sido outro, não fossem os pedidos de sua mãe.

Nota: Sua Mather que o salvou quando o gerou e o legitimou, é exatamente isto, que é a Salbation em Salvacion que só prodiziu guerras e mortandades parecendo infinitas, hoje dezviado e de uzo genérico para que ninguém entenda, mas segue em prática.

Pergunta do jornalista da BBC:

"E você, o que acha das declarações de Obama? Você acha que a sociedade brasileira também precisa dessa "nova mentalidade" a que se referiu o presidente Barack Obama"?

Aluizio Amorim disse...

Pois é Atha, em certo aspecto vc tem razão. Por vias tortas Chávez et caterva geraram um fato que acaba colocando Obama numa saia justa e os verdadeiros americanos decidirão, finalmente, mandar fogo nos botocudos!