A decisão do PSDB de entrar com três representações no Conselho de Ética contra o presidente do Senado, José Sarney (AP), levou o PMDB a declarar guerra aos tucanos.
Líder peemedebista no Senado, Renan Calheiros (AL) informou ao presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), que o PMDB decidiu responder na "mesma moeda" e também irá entrar com representações contra senadores tucanos.
Renan e Guerra trocaram telefonemas nos últimos dias. O líder do PMDB considerou que a questão virou partidária e que o caminho é adotar a mesma estratégia. Renan disse ao tucano que vai ao Conselho de Ética contra o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), considerado pelos peemedebistas como "réu confesso" por admitir ter recebido empréstimo do ex-diretor-geral da Casa Agaciel Maia e contratado um funcionário-fantasma.
"O PSDB acaba de arranjar um jeito de se livrar do Arthur porque ele vai ser processado no conselho. As acusações são mais graves do que as que existem contra Sarney. O PMDB não é partido de frouxo", disse Wellington Salgado (PMDB-MG), senador da tropa de choque de Renan Calheiros. Assinante da Folha lê mais sobre essa sujeira toda
MEU COMENTÁRIO: A questão que não se coloca é a seguinte: tudo isso está acontecendo por um motivo apenas: Lula. Lula é a peça principal nessa casa do horror em que foi transformado o Senado da República.
Quem apóia Sarney e por ele coloca toda a força do governo central?
quarta-feira, julho 29, 2009
PMDB PROMETE FAZER PICADINHO DE TUCANO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/29/2009 04:14:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Todo o horror deste que é o pior Congresso Nacional de nossa história, é culpa de Lulla: Severino, Renan, Collor, Welington Salgado, Sarney.
Lulla foi a senha para a liberação geral de toda a imundície e impunidade.
Lula se alimenta justamente da desmoralização de tudo que está ao seu redor.
Lula é a maior tragédia da história do Esgotão. Levaremos décadas para desinfetar toda a escrotice dessa gentalha.
É um espetáculo deprimente esta "guerra de bugios"; mas os dois partidos contribuiriam MUITO para a democracia brasileira se ambos os parlamentares em foco fossem ELIMINADOS do cenário.
Postar um comentário