TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 03, 2009

CHÁVEZ PRENDE JORNALISTA GUSTAVO AZOCAR

Azocar algemado covardemente por um bando de militares poltrões
Acaba de ser preso o jornalista venezuelano Gustavo Azocar, de uma emissora de televisão regional de Tachira. Ele apresenta um programa matutino chamado "Cafe con Azocar", de opinião.
A foto está no TwinPic e captei através do Twitter. Informações dos Twitteiros muito bem informados @carolavaldez e @jorgecontreras.
Pelo que se vê está aí o "socialismo do século XXI", articulado pelo Foro de São Paulo, do qual Lula é um dos fundadores e dirigentes ao lado de Chávez, FARC e demais tiranetes latino-americanos.
Enquanto isso os jornais brasileiros, estão distraídos com o Sarney, enquanto os bolivarianos locais vão preparando o terreno PARA IMPLANTAR AQUI TAMBÉM O COMUNISMO BOTOCUDO!
Não hé um miserável colunista da grande imprensa nacional para denunciar essa sacanagem que envergonha e agride a liberdade de imprensa.
Cadê os Sindicatos, Federação de jornalistas, Congresso Nacional para dizer uma só palavra de repúdio a toda essa iniqüidade.
Se não falam, são cúmplices. São comedores de caraminguás de Cháves. Estão na folha de pagamento de Lula e de Chávez.
NÃO AO COMUNISMO! FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!
TÊM MEDO DE CONDENAR O COMUNISMO? POIS EU NÃO TENHO!
SEUS BUNDAS MOLES, TRAIDORES, VAGABUNDOS, LIXOS!

6 comentários:

joachim Ribbentrop disse...

Lula no protesta los abusos de Chavez contra prensa, radio y TV porque le interesan los miles millones $$$$$$ negocios con Venezuela. Mientras en Venezuela jornalistas son presos, radios y TV son cerrados chiusos, Lula cuenta los dolares q. hace de negocios con Venezuela. Que se jodan los venezuelanos.

Alexandre, The Great disse...

Será essa ação suficiente para reverter o atual quadro de cumplicidade entre o jornalismo e o bolivarianismo?
Onde andará um tal "instinto de preservação da espécie"?

Anônimo disse...

Belo trabalho Amorim, o que você está mostrando é o Brasil 2010.
É só esperar pra ver.

Anônimo disse...

ESTARRECEDOR!
Cocaína Vermelha:
"O leitor que se debruçar sobre (o livro) Red Cocaine deverá se preparar de duas maneiras: redobrar a atenção para nomes e datas e certificar-se de que possui um estômago capaz de digerir um detalhadíssimo relatório sobre algumas das mais pérfidas e prolongadas ações perpetradas por regimes e indivíduos em toda a história. O estilo seco, quase monocórdio, de um autor acostumado a análises técnicas minuciosas, não consegue abafar a revolta que se revela através das repetidas menções aos objetivos dos agressores (os traficantes estatais comunistas) tanto quanto através da semi-perplexidade diante da inação e inépcia das autoridades americanas e ocidentais em geral. Red Cocaine traça o quadro geral, dá os antecedentes históricos, apresenta a evolução do planejamento estratégico de longo prazo chinês e soviético quanto ao uso das drogas como arma política e química contra os soldados e oficiais americanos, mas principalmente, contra a juventude americana a médio e longo prazos.

Ao contrário de tantos livros sobre teorias conspiratórias, Joseph D. Douglass, Jr. não apresenta teoria nenhuma, mas sim provas, documentos oficiais de vários países envolvidos, testemunhos de desertores e depoimentos de traficantes em processo de julgamento.
Douglass começa por alertar quanto a um modo de pensar já bastante enraizado, ou seja, de que de um lado haveria apenas os traficantes das Máfias “locais”, organizações inescrupulosas por natureza, e do outro, os usuários de drogas, sem levar em consideração outra possibilidade: a epidemia, ou pandemia das drogas ilegais, como resultado de estratégias de guerra política orquestradas por vários países comunistas contra o Ocidente em geral e contra os Estados Unidos em particular, em combinação com as organizações criminosas locais, com ou sem o conhecimento destas, especialmente quanto aos objetivos estratégicos de longo prazo."

Resenha completa em http://www.midiaamais.com.br/resenhas/52-red-cocaine-the-drugging-of-america

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Lá a coisa desagringola rápidamente e o nome do programa do maracucho deve ser:
"Cafe con AzUcar".
abraços
karlos

Anônimo disse...

falha minha,o nome do cara é AZOCAR?
então desculpas.....pelo trocadilho
abraços
karlos