TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 04, 2009

EUA TRATAM DITADOR COM DOCE DE COCO

Clinton repassou mensagem "cordial" de Obama ao anão ditador
O presidente da Coreia do Norte, Kim Jong Il, recebeu nesta terça-feira, 4, em Pyongyang a visita do ex-presidente americano Bill Clinton, que desembarcou mais cedo na capital norte-coreana a bordo de um avião não marcado.

De acordo com a agência estatal de notícias da Coreia do Norte, Clinton encontrou-se com Kim e repassou "cordialmente" uma mensagem verbal do atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A Casa Branca negou que Clinton levou a mensagem do líder americano.

Clinton desembarcou nesta terça em Pyongyang com o objetivo de assegurar a libertação das jornalistas americanas Laura Ling e Euna Lee. Elas foram presas em março depois de supostamente terem cruzado a fronteira norte-coreana com a China. Elas foram condenadas a 12 anos de trabalho forçado por "atos hostis" e por terem entrado ilegalmente no país. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: O ditador Kim Jong Il prende jornalistas americanas, lança foguetes com ogivas nucleares, ameaça meio mundo e os Estados Unidos de Obama o abençoam com uma missão de paz enviando um ex-presidente para apertar a mão de um facínora.

Ao mesmo tempo os Estados Unidos se calam ante a escalada de terror desencadeada pelo tirano Hugo Chávez na Venezuela.

Agora se vê essa foto patética de Clinton afagando um tirano maluco que impõe a fome e a miséria ao povo da Coréia do Norte, enquanto investe bilhões de dólares na produção de bombas atômicas.

Já disse aqui em outras oportunidades: o mundo ainda vai sentir saudades do ex-presidente George W. Busch, que soube defender não só o seu país como o mundo ocidental da tirania dos comuno-fascistas terroristas.

Resta apenas o Estado de Israel como último bastião de defesa do Ocidente contra esse turbilhão de insanidade e de vagabundagem que vai tomando contra do mundo.

Essa visita de Clinton à ditadura do anão assassino é ridícula e grotesca, quando na verdade as forças de segurança americanas teriam que invadir a Coréia e liberar a pau as duas jornalistas presas por essa ameba asiática.

5 comentários:

Anônimo disse...

Alu

Vc reparou que cada um está sentadinho em cima de uma "frozinha"? Que meigo, gente!

Anônimo disse...

Alô Aluizio.
O que fazem aquelas figurinhas lá no canto esquerdo ao alto?
abraços
karlos

claudio disse...

Obama parece querer agradar todo mundo. Tá bonzinho demais. Algo me diz que isso não vai acabar bem.

Pata Irada disse...

tem certeza que não é o ET de Varginha?

Pata Irada disse...

Já que não prestei muita atenção no ambient, vortei!
No fundão é "la catastrophe" Tsunami?