TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 04, 2009

CONTINUA O SHOW DOS PALHAÇOS NO SENADO

O que o petralha Mercadante está fazendo aí? Palhaçada.
Senadores do DEM, PT, PSDB, PDT e PSB que defendem o afastamento de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado reagiram à ofensiva promovida pelos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Fernando Collor (PTB-DF) e pretendem unir forças para obrigar Sarney a se afastar da presidência do Senado.

Em reunião que terminou no início da tarde desta terça-feira (4), os líderes dos partidos decidiram pressionar pela saída de Sarney do comando do Senado - desta vez, não em discursos individuais, mas por meio de nota, assinada pelas cinco legendas, que o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), apelidou de "frente pela dignidade do Senado".

O fechamento do acordo depende ainda do consentimento do senador Antonio Carlos Valladares (PSB-SE) e de uma decisão do líder do PT, Aloizio Mercadante (SP), que deverá consultar a bancada. Leia MAIS

4 comentários:

jc disse...

"frente pela dignidade do Senado".


aaaaaaaaahahahahahahahahahaha
ahahhahahaahahahhahahahahahah

q babacas.
se estes individuos tivessem um minimo de vergonha na cara imunda renunciariam e iriam pas as respectivas put** que os pariram.

tunico disse...

Voce acha que isto vai à frente? Eu não!

todo mundo lá não presta, meu caro

Honório Salgado disse...

Aluizio,

este covarde do Artur Virgílio organizou alguma frente pela dignidade da nação e encaminhou um processo de impeachement do sapo barbudo em 2005? Tenho a ligeira impressão que não.

Anônimo disse...

Os petralhas estão fazendo cena, eles apoiam o Sarney até o fim do mundo - precisam é que ele fique bem fraco para fazer o que o PT quer - daí fingem querer que ele saia.
Os petralhas só fazem o que o Lula e o Dirceu mandar.
Mortandante é um marionete do lula e do dirceu.
Só o Psdb finge acreditar e pensa que nos engana da mesma forma que os petralhas acham que somos imbecis.
É tudo farinha do mesmo saco.
Precisamos de sangue novo no Congresso, gente com ficha limpa.