TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 04, 2009

FORA SARNEY, FORA LULA, FORA COMUNISTAS!

Para não dizer que não falei em Sarney, destaco a charge do Sponholz, que diz tudo por si só, mostrando com humor o que é o patrimonialismo que pilha o erário desde o descobrimento do país.
Se os leitores estranham que tenho escrito pouco sobre a política brasileira nos últimos dias é porque há pouco a dizer.
Me nego a ficar fazendo coro com os que desejam o fechamento do Parlamento. Isso faz parte do jogo de Lula e seus petralhas.
Sarney está lá porque Lula quer que esteja. Faz parte do plano do PT para venezualizar o Brasil. E isto começa com a desmoralização do parlamento, que é o principal pilar do regime democrático.
Me dá nojo de ver que muitas pessoas agora vivem lançando emails condenando a corrupção, ou então criando comunidades na internet "Fora Sarney", mas silenciam em relação ao pior dos males que se abate sobre o Brasil que é o PT no poder. Silenciam sobre a deletéria ação do Foro de São Paulo que tem por objetivo implantar o comunismo bolivariano no Brasil.
Sarney está lá, repito, porque Lula e a camorra do PMDB deseja. Se não existisse Lula, não existiria a tal base aliada, o rolo compressor que apóia o governo. Sarney está lá porque interessa ao PT neste momento. Sarney integra, mesmo que não queira, a estratégia do Foro de São Paulo.
A Ordem, portanto, tem de ser: FORA SARNEY, FORA LULA, FORA COMUNISTAS!
FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!

3 comentários:

lcmuniz disse...

So nao concordo com uma coisa:
"Sarney está lá, repito, porque Lula e a camorra do PMDB deseja. Se não existisse Lula, não existiria a tal base aliada, o rolo compressor que apóia o governo. "

E durante o governo FHC? Lula estava la? O PT estava? Nao. E mesma assim a base aliada pemedeista existia.

O problema eh sim o PMDB. E Lula se aproveita disso com certeza. Mas nao eh por causa do PT que o PMDB esta ai nao.

Anônimo disse...

Sarney para o Maranhão? Não. Podem ficar com ele aí por Brasília ou, me desculpe os amapaenses, despacha-lo para o Amapá.

claudio disse...

Acho que Sarney tem o filme queimado até com o povão. O negócio agora é colar a imagem de Lula na de Sarney. E, lógico, colar também Sarney com a Doutora Dilma.
Tipo: "LULA É SARNEY, SARNEY É LULA" OU "QUEM VOTA NA DILMA APOIA SARNEY"
Espero que a oposiçãozinha que temos aproveite esse prato cheio.