O corpo de uma mulher ficou completamente destroçado após ativar-se uma carga explosiva contra a estação de Polícia de Samaniego, Nariño, na Colômbia, fato que deixou oito agente feridos.
Dos hipótesis manejan las autoridades en torno a este caso, que mantiene consternada a esta población.
Há duas hipóteses que são levantadas pelas autoridades em torno do caso. Incialmente se falou de uma mulher suicida que prendeu a seu corpo o dinamite e após a detonou quando se encontrava junto à entrada principal do Comando da Polícia, onde se encontravam policiais, assim como vários delegados do Ministro do Interior e Justiça.
Outra versão, que é sustentada pelo governador encarregado do Departamento de Nariño, Fabio Trujillo Benavides, indica que o atentado havia sido perpetrado por membros da coluna Marechal Sucre, das FARC, para o qual utilizaram uma indigente do povo a quem encarregaram de levar um pacote que foi detonado por controle remoto.
A vítima é uma mulher conhecida como 'La Melcochera', uma indigente de aproximadamente 45 anos de idade a quem os terroristas, segundo a política, a carregaram com explosivos para atentar contra a sede da instituição. Leia MAIS en españhol Read MORE in spanish
Foto de El Periódico da Colômbia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário