TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 12, 2009

LULA COM ZELAYA: TUDO A VER!

Lula, como fundador e maior chefe do Foro de São Paulo, recebeu nesta tarde o maior embusteiro de Honduras, Manuel Zelaya, destituído em boa hora pelos democratas hondurenhos antes de aplicar o golpe do referendo para se eternizar no poder.

O Chefe do DIP, o terrorista Franklin Martins, providenciou a aparição dos dois para os fotógrafos. Esta foto já corre o mundo e já está estampada no site Noticias24, é da AFP.

Conclusão: a oposição se rendeu completamente a Lula que pinta e borda. Recebe golpistas no Palácio do Planalto com festa, é amigo do orangotango Hugo Chávez e de todos os demais tiranetes latino-americano.


Até agora não se ouviu um pio dos parlamentares brasileiros com referência à visita do embusteiro de Honduras. Os políticos brasileiros continuam cuidando apenas de suas mordomias e o Brasil evidencia e comprova que é a verdadeira república bananeira, epíteto que não cabe mais a Honduras.


Quanto à Venezuela, estamos vendo o povo ir às ruas e a resistir contra a estupidez chavista.


Os brasileiros, por sua vez, assistem de forma passiva Lula e seus sequazes estraçalharem as instituições democráticas.


Bom, a maioria não sabe nem mesmo localizar a Venezuela no mapa. Quanto a Honduras, nunca ouviram falar. A ignorância da esmagadora maioria dos brasileiros é algo inominável.

5 comentários:

hans disse...

OSC Sees Growing Media Monopoly in Venezuela

The Venezuelan government of President Hugo Chavez “is moving forcefully to silence critics by introducing a Media Crimes bill that would give it sweeping authority to jail journalists, media executives, and bloggers who report on anything that the government considers to be harmful to state interests,” said a new assessment (pdf) by the Intelligence Community’s Open Source Center (OSC).

The Chavez government “is simultaneously moving to shut down more than 200 radio stations,” the OSC report said, and may take over the opposition news station Globovision. “Silencing his critics would allow Chavez to completely control the media message, but it would also deprive him of his long-standing scapegoat of what he describes as the oligarchic media,” the OSC said.

Like most other OSC analyses, the latest report has not been approved for public release, but a copy was obtained by Secrecy News. See “Venezuela — Chavez Moves to Silence Opposition Media,” Open Source Center, August 3, 2009.

http://www.fas.org/blog/secrecy/2009/08/osc_venezuela.html

Alexandre, The Great disse...

Depois de assistir o zé da laya(miúda) discursando da mesa do senado brasileiro (tudo minusculo mesmo), estou convicto que a Colômbia é o melhor destino no momento.

hans disse...

Acabei de ver esses comunistas assassinos desgraçados no Jornal Comunista Nacional.

E o fdp ainda vai no senado!

Só a guerra para nos salvar.

Vão a merda vocês também militares! Vocês rasgaram a constituição e enfiaram naquele lugar!!!

jânio disse...

Você viu? Zelaya disse, na presença do sorridente Lula, que o Brasil (Lula já é o Brasil?) não vai aceitar "o resultado das eleições democráticas" de novembro próximo, em Honduras.
O Brasil não era a favor da democracia?

Atha disse...

A caza do comunismo começa a dezabá: Duas bombas enviadas por envelope explodem em La Paz. Chavez vai dizer que foi o Bush ou Obama que mandou? Os Bindi Sindi Sindigatos do Lula estão em todos os Lubares Lugares e são explodidos.

Duas bombas explodiram na cidade de La Paz, na Bolívia, nesta quarta-feira, deixando sete pessoas feridas, segundo informações da mídia local.

Os dois explosivos foram enviados em envelopes para dois endereços diferentes.

A primeira bomba explodiu no fim da manhã dentro do escritório de uma construtora e deixou dois bombeiros feridos, segundo a agência oficial de notícias Agência Boliviana de Informação (ABI). Os bombeiros chegaram ao local depois de receberem um telefonema anônimo.

O segundo envelope foi enviado para o líder sindical Fidel Surco, que apóia o governo do presidente Evo Morales. A bomba explodiu no escritório de um dos sindicatos de Transportes, onde os sindicalistas chegavam para uma reunião do grupo.

A explosão feriu a mulher de Surco, Armonia Colque, que foi internada no hospital Arco Iris, de La Paz. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Armonia.

De acordo com a ABI, além de Colque, outras quatro pessoas foram feridas na explosão.

“Assim que ouvimos a explosão, saímos correndo. Mas vimos que a mulher de Fidel Surco e outros diretores do sindicato estavam bastante feridos”, disse o sindicalista Edson Valdez à rádio Erbol.

Segundo informações transmitidas pela rádio Fides, um homem foi preso próximo ao sindicato.

As duas explosões ocorreram em um intervalo de três horas. Até a noite desta quarta-feira, nenhum grupo havia assumido a autoria dos supostos ataques.

Em Santiago, no Chile, duas bombas explodiram na noite de terça-feira e outra na madrugada desta quarta-feira (horario local), em duas academias de ginástica nos bairros ricos de Las Condes e Vitacura.

Segundo a polícia, não houve feridos, mas as vidraças e outras partes dos prédios foram atingidas.

“As duas bombas são muito parecidas e podem ter sido de autoria de um mesmo grupo”, afirmou o subsecretário do Ministério do Interior, Patricio Rosende.

A porta-voz do palácio presidencial La Moneda, Carolina Tohá, disse que o governo “condena” estas iniciativas e que não é preciso, numa democracia, usar explosivos para defender ideias.