Os criadores do grupo “No Más Chávez” nas redes sociais Facebook e Twitter convocaram para sexta-feira 4 de setembro uma manifestção mundial contra o tiranete Hugo Chávez.
“Estamos cansados dos insultos que Chávez aos cidadãos venezuelanos, à América Latina e ao mundo, e tente nos impor pela mentira, o medo e a má educação, a sua revolução anacrônica e delirante”, assinam os criadores do grupo em sua convocação.
Dentre eles figura um grupo de colombianos, acentuando que “a marcha é contra Chávez” e em favor dos “irmãos venezuelanos, colombianos e latino-americanos. Só contra Chávez”. Leia MAIS Read MORE in spanish - Use translation tool for any languages
Foto do site do ELESPECTADOR.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A intolerância é filha do orgulho.
Numa civilização, povo ou país onde seus lideres não evoluíram o bastante para conviver com as diferenças, os inocentes, os neutros e pacíficos pagam pela vaidade e ignorância de seus líderes.
Bom seria, se no planeta existisse um lugar delimitado, pré estabelecido ( de preferência o Saara) onde os antagonistas intolerantes recebecem bastante água,bastante armas e muunição para se degladiarem até que o último se consumisse e evitasse assim o sangue dos humildes e passíficos se derramasse pelas mãos dos pseudo líderes.
Se matem entre vocês mas deixem-nos em Paz!
marden
Postar um comentário