TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 19, 2009

MARINA ECOCHATA DIZ QUE SAIU DO PT

A senadora Marina Silva comunicou hoje ao presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini, que está deixando o partido. O comunicado foi por telefone e Marina ficou de enviar mais tarde uma carta com esclarecimentos sobre a sua saída do partido. A informação é da Assessoria de Imprensa do PT. Marina foi convidada a ingressar no PV e se candidatar à presidência da República pelo partido.

Em nota assinada pelo vice-presidente do PV Alfredo Sirkis no site do PV com o título "Tudo acertado: a bola com Marina!", "todas as questões políticas relevantes foram acertadas ontem à noite, em São Paulo".


De acordo com ele, o ingresso da senadora no partido se daria no dia 30 de agosto, domingo, em São Paulo, em uma convenção nacional festiva do PV precedida de uma reunião da Executiva Nacional, possivelmente no mesmo dia, pela manhã ou no sábado, dia 29.

Sirkis acrescenta que Marina indicará nove integrantes de sua equipe que também ingressarão na Executiva Nacional do PV e, com onze membros atuais da Executiva, formarão uma Coordenação Nacional destinada a tratar, prioritariamente, da elaboração do texto base para os novos programas partidário (20 anos) e de governo (5 anos) pela campanha presidencial.

O líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), escreveu sobre a desfiliação da senadora há poucos minutos no seu Twitter - ferramenta de micro-blogging: "Marina me ligou avisando que anunciaria sua saída do PT. Ela ressaltou o carinho e o respeito pela bancada, nesses 30 anos de militância". Do site do Estadão


MEU COMENTÁRIO: Está aí a notícia política do dia e dos jornais de amanhã. Quem acompanha este blog sabe que eu deploro os ecochatos e, sobretudo, a estupidez politicamente correta, o maior delírio - de funestas conseqüências - do século XXI.

O ecochatismo tem sido o refúgio de toda a idiotia esquerdista que sobrou depois que o Muro de Berlim veio a baixo.

Há alguns dias Marina Silva visitou um acampamento do MST e foi saudada e aplaudida pela bandalha de arruaceiros pela sua decisão de concorrer nas eleições presidenciais do ano que vem.

Creio que não precisa dizer mais nada.

2 comentários:

Escatopholes disse...

A Marina não faz falta em nenhum lugar.
É apenas uma esclerose ambulante que acredita que é necessário ficar alisando uma árvore para o mundo progredir.

jc disse...

Ecochata, petralha, comuna e o pior, crente da assembleia de deus.
Aluizio, vamos sentir saudades do mulla!