TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 03, 2009

NYT REVELA QUE CHÁVEZ AJUDA AS FARC

Apesar dos repetidos desmentidos de Hugo Chávez, funcionários venezuelanos continuam prestando assistência ao maior grupo terrorista (o NYT denomina rebeldes) da Colômbia, ajudando-o a conseguir armas e ainda documentos de identidade para o deslocamento de terroristas, com facilidade, em solo venezuelano, segundo as informações que as agências de inteligência obtiveram a partir de computador que foi apreendido em mãos dos terroristas.

Em tradução livre e ligeira este é o lead da matéria de Simon Romero no The New York Times deste domingo.
Leia MAIS Red MORE In english

MEU COMENTÁRIO: O NYT tem que parar de mentir. Não pode qualificar um bando de terroristas sangüinários de rebeldes. Não são. São terroristas vagabundos, assassinos, sequestradores e fazem parte do Foro de São Paulo do qual Lula é um dos chefões.

Depois que Obama referiu-se a Lula como 'o cara', aí não me restou mais qualquer dúvida. Obama é um comunista e qualquer dia estará participando das reuniões do Foro de São Paulo, nas quais os terroristas das FARC têm assento cativo. Duvidam? Então aguardem.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Quer dizer que o negrinho não tem coragem de enfrentar os comunistas?

Ele pensa que os comunistas vão pô-lo na presidência deles?

Depois os Estados Unidos venham dizer que são o reino da liberdade, que defendem à democracia e queiram nos usar novamente para suas maquinágens na América Latina. O General Geisel era quem tinha razão, quando a mulher do Carter falou sobre o Brasil e ele se afastou da conversa, para não ser rude com uma senhora, mas depois falou que no Brasil mandamos nós. A nossa democracia é nossa. Os EUA de Obama que vá para àquele lugar...

Att. Madeiro