Apesar dos repetidos desmentidos de Hugo Chávez, funcionários venezuelanos continuam prestando assistência ao maior grupo terrorista (o NYT denomina rebeldes) da Colômbia, ajudando-o a conseguir armas e ainda documentos de identidade para o deslocamento de terroristas, com facilidade, em solo venezuelano, segundo as informações que as agências de inteligência obtiveram a partir de computador que foi apreendido em mãos dos terroristas.
Em tradução livre e ligeira este é o lead da matéria de Simon Romero no The New York Times deste domingo. Leia MAIS Red MORE In english
MEU COMENTÁRIO: O NYT tem que parar de mentir. Não pode qualificar um bando de terroristas sangüinários de rebeldes. Não são. São terroristas vagabundos, assassinos, sequestradores e fazem parte do Foro de São Paulo do qual Lula é um dos chefões.
Depois que Obama referiu-se a Lula como 'o cara', aí não me restou mais qualquer dúvida. Obama é um comunista e qualquer dia estará participando das reuniões do Foro de São Paulo, nas quais os terroristas das FARC têm assento cativo. Duvidam? Então aguardem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quer dizer que o negrinho não tem coragem de enfrentar os comunistas?
Ele pensa que os comunistas vão pô-lo na presidência deles?
Depois os Estados Unidos venham dizer que são o reino da liberdade, que defendem à democracia e queiram nos usar novamente para suas maquinágens na América Latina. O General Geisel era quem tinha razão, quando a mulher do Carter falou sobre o Brasil e ele se afastou da conversa, para não ser rude com uma senhora, mas depois falou que no Brasil mandamos nós. A nossa democracia é nossa. Os EUA de Obama que vá para àquele lugar...
Att. Madeiro
Postar um comentário