TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 28, 2009

PENTÁGONO REVELA QUE CHÁVEZ BLEFOU

O documento que o orangotango Hugo Chávez mostrou na cúpula da Unasur e com o qual pretendia provar que os Estados Unidos querem abarcar o continente desde as bases colombianas é um trabalho acadêmico, segundo declarou nesta sexta-feira porta-voz do Pentágono.

O Livro Branco do Comando Aéreo dos Estados Unidos (Global En Route Strategy), da Universidade da Força Aérea norte-americana, é "tão somente um documeno acadêmico", como tantos outros à disposição do Ministério de Defesa, explicou a porta-voz Maureen Schumann ao jornal El Nacional.

Está aí mais um blefe do gorila venezuelano. Leia MAIS en español - Read MORE in spanish Use translation tool for any languages


3 comentários:

Aluizio Amorim disse...

Lord,

não só para os nosso filhos e netos, mas já, aqui e agora enquanto estamos vivos!!!...hehehehe... É FOGO NOS BOTOCUDOS IMEDIATAMENTE!

Anônimo disse...

Alô Aluizio
em blogs da Venezuela o pessoal pergunta:
Porque nesta festa de fim de semana os bolivarianos NÃO COMENTARAM NA VERDADEIRA BASE AMERICANA QUE É GUANTANAMO??.Ali sim tem café no bule para acabar com toda a camarilha.
abraços
karlos

Atha disse...

Chavez busca abrir as Portas que já foram Abertas e Albertas e benetrou de Benetra penetra no Ecuatol Ecuator Ecuatoriano, como foi codnominado.

Lula é o grande Brotetor dos Abibais Animais esses são dos Abibais Animais, é devido aos seus modos de agir que os hoje conhecidos por Abibal em Aníbal, Animal e Abibais em Animais, os representam. Anima mais AAbibais Animais! Tenha Bom Abibo Abigo Amigo Animo Ânimo Animais. Esse Abiba chamados de Abibal em Abigal e Amigar com Abiga Amiga são os Amigos Abibal Animal.

Presidente do Equador quer mandar fechar emissora de TV. Em programa semanal de rádio, Correa anunciou que pedirá também investigação sobre partido de oposição.

O presidente do Equador, Rafael Correa, disse neste sábado, 29, que vai pedir o fechamento do canal de televisão privado Teleamazonas. Segundo a agência Reuters, o presidente equatoriano pretende fechar definitivamente a emissora alegando que a empresa transmitiu gravações de diálogos dele, que teriam sido obtidas de forma "clandestina". "Acabou a festa", disse Correa.

A emissora divulgou gravações de diálogos do presidente sobre supostas alterações no texto da Constituição. A oposição a Correa o acusa de não ter informado o país sobre as mudanças de última hora na Constituição, aprovada no ano passado.

"Vou pedir o fechamento do canal de acordo com a lei", afirmou o presidente do Equador, falando em seu programa semanal de rádio e televisão. Segundo a Reuters, não foram encontrados representantes da Teleamazonas para comentar as declarações de Correa.

O presidente anunciou ainda que pedira uma investigação sobre espionagem patrocinada, segundo ele, pelo Partido Sociedad Patriótica (PSP), do ex-presidente Lucio Gutierrez. Correa acusa o PSP de ter participação na gravação do diálogo divulgado pela emissora Teleamazonas.

"É um atentado contra a segurança nacional", disse Correa. Atualmente, o governo equatoriano faz uma revisão das concessões de canais de TV e rádios.