O que eu venho afirmando aqui no blog é a mesma conclusão a que finalmente chegaram os senadores Álvaro Dias e Pedro Simon: o reponsável pela crise que acomete o Senado é Lula e mais ninguém. Foi Lula quem apoiou a candidatura de Sarney para presidir o Senado e Lula continua apoiando Sarney. Claro, tudo tem a ver com a sucessão em 2010.
Para se manter no poder, os petralhas vendem a própria mãe. Não têm qualquer escrúpulo. Isto demonstra de forma cabal que o Brasil está sendo governado por uma camorra, a camorra petralha que vai minando e destruindo o que restava de decência no Brasil com vistas a golpear de morte a democracia.
Lembro aos Senadores Álvaro Dias e Pedro Simon, que tudo que está acontecendo faz parte dos planos do Foro de São Paulo para implantar o comunismo no Brasil. A primeira parte é a destruição do Parlamento, execrando-o ante a opinião pública para desacreditá-lo; depois é o Poder Judiciário que será assaltado pela súcia comunista do PT.
E vamos deixar de hipocrisia, de temer a patrulha comunista. O que precisa agora é que os Senadores da oposição denunciem o que é fato evidente: o PT trabalha para implantar o comunismo no Brasil, como está fazendo Chávez na Venezuela. Trata-se de um Plano Continental que segue passos planejados.
Denunciem, Senadores! Façam isto pela democracia e a liberdade. Façam isto pelo Brasil!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tomara que caia uma "ficha" de 50 toneladas na cabeça deles!
ESTÃO ESQUECENDO O FATOR PRIMARIO:O IMPONDERAVEL.
NÃO EXISTE UNANIMIDADE ,INFALIBILIDADE, NEM TAMPOUCO CONFIABILIDADE NO SUB-MUNDO DA DELINQUENCIA. TODOS ,ABSOLUTAMENTE TODOS OS CRIMINOSOS ACREDITAM PIAMENTE QUE O SEU CRIME SERÁ "PERFEITO"...NADA LHES ACONTECERÁ.A HISTORIA ESTA AHI PARA CONFERIR. NENHUM DELES LEVOU EM CONSIDERAÇÃO O FATOR IMPONDERAVEL.
LULLACORLEONE E SUAS GANGS ASSOCIADAS ESTÃO A UM PASSO DOS EFEITOS DO IMPONDERAVEL.
Postar um comentário