TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 07, 2009

MENSAGEM DA RESISTÊNCIA VENEZUELANA

Elio Aponte, presidente da Organização dos Venezuelanos no Exílio (ORVEX) com sede na Flórida, apresenta neste vídeo uma mensagem para o povo venezuelano fustigado pelo tirano Hugo Chávez e que serve também para todos os cidadãos de todos os países da América Latina submetidos ao jugo dos títeres do Foro de São Paulo, inclusive os brasileiros.

O vídeo é em espanhol, porém Elio Aponte fala de forma pausada e clara e dá bem para compreender.

Repudie o “socialismo do XXI” que Chávez implanta à força na Venezuela com prisões arbitrárias; lei da mordaça para calar a Imprensa; lei da educação para doutrinar as crianças nas escolas transformando-as em autômatos.

Em mais alguns anos, a persistir a solerte ação comunista botocuda no continente latino-americano, os conceitos de liberdade e democracia estarão completamente subvertidos. Nesse estágio da vida social a liberdade já não existirá mais.

Pense nisso! E é este o ponto central para o qual devem convergir todos os debates da campanha eleitoral de 2010.

ATENÇÃO: Tive que retirar a postagem do vídeo em razão de problemas com o carregamento do blog. Mas pode ser visto em ruedalo.org. Perdão por este contratempo.

2 comentários:

jc disse...

http://www.washingtontimes.com/news/2009/jul/22/zelaya-accused-of-cash-withdrawal/?feat=home_themes_tab1_featured

Atha disse...

O Bubo Jubo Jugo Hugo Chábez chama chanceler israelense de "ladrão" e "louco". O Jabá Jabeb Chavez nem consegue dormir, pois sofre de Bobia Fobia.

Presidente afirma que Hezbollah planeja ataque contra a Venezuela.
Chávez diz que não ficaria de 'braços cruzados' diante de uma ofensiva.

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, chamou o chanceler israelense, Avigdor Lieberman, de "louco da extrema direita" e alertou que as declarações do diplomata sobre a presença de células do Hezbollah na Venezuela preparam um ataque contra o país sul-americano.

"O chanceler israelense, que é um ladrão e é um louco desses da extrema direita, que veem um árabe e querem matá-lo, vem e diz que na América Latina há células terroristas do Hezbollah (...) que na Guajira venezuelana (noroeste, fronteira com a Colômbia) há células terroristas", disse Chávez neste sábado (8).

"Estão preparando o terreno para, a qualquer momento, atacar o território venezuelano, e seria obrigado a me defender, não ficaria de braços cruzados (...) É muito perigoso, quero alertá-lo disso", acrescentou.

Durante sua viagem por alguns países da América Latina, Lieberman assegurou há elementos suficientes para que haja uma preocupação relacionada a uma colaboração entre as grupos radicais islâmicos e Hugo.