Estas fotos acima dão uma idéia de como é a democracia de Hugo Chávez, o grande amigo de Lula e dos petralhas em geral. Até aqui em Florianópolis, na Universidade Federal de Santa Catarina existem os áulicos do ditador que se reúnem periodicamente num tal "Círculo Bolivariano" e doutrinam os estudantes.
As fotos são flagrantes da brutal repressão contra a gigantesca manifestação pacífica contra a Lei de Doutrinação Marxista, realizada sábado em Caracas. Com esta lei que revolta com razão os cidadãos e muito mais os pais de alunos, o orangotango pretende abduzir o cérebro das crianças, transformando-as em autômatos chavistas.
Peguei as fotos lá do blog venezuelano Los CriCrí de Hoy - diário das ignomínias que devem ser denunciadas, onde vocês podem ver outras fotos.
E não se iludam prezados leitores. Lula e os petralhas estão desesperados e nervosos e farão qualquer coisa para se eternizar no poder, como Chávez e Evo Morales. Chávez está montado na grana do petróleo e tem usado muito dinheiro para influir politicamente em outros países. Tentou em Honduras e quebrou a cara. Por enquanto foi o único país do continente assediado por Chávez, através do malandrão Zelaya, onde as Forças Armadas atuaram firmes na defesa da Constituição e da democracia e deram um ponta-pé no traseiro do candidato a ditador.
O mesmo zelo e profissionalismo das Forças Armadas hondurenhas não se vê, no entanto, nos demais países. Estão agachadas, quando não incorporadas ao plano comuno-fascista do Foro de São Paulo, capitaneado por Lula e Hugo Chávez.
Nos jornais de hoje, (postei aqui no blog mais abaixo), apareceu Lula com um colar de folhas de coca ao lado de Evo Morales, o índio fajuto, mentiroso e oportunista que estimula o plantio da coca, a matéria-prima da produção da cocaína que é 'comercializada' através do tráfico de drogas, pelos terroristas das FARC. E, por fim, Lula avisou, através de 'jornalista companheiro' (vejam abaixo), que irá meter a mão na empresa Vale do Rio Doce. De quebra, está preparando também mais um avanço no bolso da classe média, reeditando uma nova CPMF.
A primeira foto que se vê acima, é de Levy Farías, professor e pesquisador de la Escuela de Estudios Politicos y Administrativos de la UCV, vítima das porretadas desferidas pelos algozes botocudos chavistas.
CLIQUE NAS FOTOS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS. ENVIE ESTE POST PARA OS SEUS AMIGOS. USE TWITTER, ORKUT, FACEBOOCK ETC...FAÇA VEICULAR ESTAS INFORMAÇÕES E AJUDE A IMPEDIR QUE O BRASIL SE TRANSFORME NUMA DITADURA BOLIVARIANA.
ATENÇÃO LEITORES !!!! NOVAS ATUALIZAÇÕES NO FINAL DA TARDE E NOVAS FOTOS DA TRUCULÊNCIA DE HUGO CHÁVEZ!!!
E MAIS! O NOTICIÁRIO POLÍTICO SOBRE A CRISE QUE TOMA CONTA DO GOVERNO LULA E DO PT!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Repassado Aluizio, No twitter e no meu Blog.
http://resistenciaeliberdade.blogs.sapo.pt
Só vontade não basta!
http://biquei.spaces.live.com/blog
Isso é o fruto da "democracia demais" do ditador Chaves que Lula não vê, não sabe mas ajuda a construir, conforme metas do Forum de São Paulo.
Cadê a oposição deste país? Todos os que aprovam o governo Lula vão ser responsáveis pela tragédia do "bolivarianismo" que já está sendo traficado para o Brasil com a supervisão do Itamarati. Que vergonha!
STF anula decisão arbitrária do juiz Fausto Martin De Sanctis.
http://biquei.spaces.live.com/blog
08/09 - 15h26 - Atualizado em 24/08/09 - 15h37
Mitsubishi suspende operações em fábrica na Venezuela
Montadora afirma ter baixa produtividade e problemas trabalhistas.
Grupo de trabalhadores age de forma violenta desde 2008, diz empresa.
Do G1, com informações da France Presse
Mitsubishi na venezuela é prejudicada pela baixa produtividade e por problemas trabalhistas (Foto: Juan Barreto/AFP)
A Mitsubishi Motors Automotive Company (MMC), montadora das marcas Mitsubishi, Hyundai e Fuso, suspendeu nesta segunda-feira (24) as operações por tempo indeterminado em sua fábrica na Venezuela, devido à baixa produtividade e a problemas trabalhistas. A unidade fabril está localizada na cidade de Barcelona.
Em comunicado, a empresa justifica a decisão devido ao desempenho "muito baixo" de suas operações para além do "elevado nível de faltas, indisciplina, agressividade e ilegalidade de um grupo de trabalhadores."
A assembleia, instalada na Venezuela desde 1990, tem sido palco de disputas trabalhistas desde 2008. Em janeiro deste ano, a tomada da fábrica por um grupo de trabalhadores levou a um violento confronto, no qual dois funcionários foram mortos e sete feridos.
Imprensa nojenta que temos: NEM UMA SÓ NOTINHA do "excesso de democracia" contra a população de Caracas.
Nojentos, canalhas, corruptos!
"democracia" em Caracas é o nome dado àquele bastão da polícia.
Postar um comentário