Antisemitismo y Xenofobia en Radio Globo from Daniel Lean on Vimeo.
Peguei a dica deste vídeo lá no blog do Reinaldo Azevedo. É algo aterrador. Mostra a Rádio Globo, de Honduras, disseminando o ódio aos judeus, defendendo o holocausto. É a emissora que sofreu intervenção do governo interino de Honduras por insuflar a agitação nas ruas. É a única emissora que apóia Zelaya e, por isso, o jornalismo botocudo aproveitou para denegrir a imagem do governo Micheletti quando este procedeu a justa intervenção.
Como bem observa Reinaldo Azevedo, Zelaya havia acusado a existência de um complô judaico para matá-lo com gás e radiação de alta freqüência. Por incrível que pareça, alguns jornalistas brasileiros caíram na conversa.
Não só caíram nessa conversa fiada do cowboy embusteiro como disseminaram a informação internacionalmente.
Reinaldo também observa com propriedade que o chavismo tem um componente antissemita, ao que eu aduzo: como todos os movimentos esquerdistas e politicamente corretos.
Aqui um trecho que Reinaldo traduziu e está no seu blog, um dos unicos da grande imprensa brasileira que não se rende ao pensamento único da idiotia esquerdista.
Eis aqui um trecho do audio traduzido pelo Reinaldo:
"Às vezes, eu me pergunto se Hitler não teve razão de haver terminado com essa raça, com o famoso Holocausto. Se há gente que causa dano a este país, são os judeus, os israelitas. Eu quero, esta tarde, aqui na rádio Globo, dizer, com nome e sobrenome, quem são os oficiais do Exército judeu que estão trabalhando com as Forças Armadas de nosso país e que estão encarregados de fazer todas essas atividades de conspiração e ações secretas. E [quero dizer] tudo o que está acontecendo ao presidente da República.Depois que me informei, eu me pergunto por que não desejamos que Hitler tivesse cumprido sua missão histórica. Desculpem-me a expressão dura de repente. Porém eu me pergunto isso depois que fiquei sabendo disso e de outras coisas. Eu creio que teria sido justo e correto que Hitler tivesse terminado sua missão histórica”
Viram? É algo assombroso!
Lanço daqui a minha veemente condenação aos vagabundos nazistas. O governo de Honduras não pode realmente permitir o funcionamento de uma emissora nazista que difunde o ódio aos judeus e que defende o Holocausto.
SALVE ISRAEL! SALVE O POVO JUDEU!
VADE RETRO NAZI-COMUNISTAS!
USE THE GOOGLE TRANSLATION TOOL IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
USAR HERRAMIENTA GOOGLE DE TRADUCCIÓN EM LA COLUMNA LATERAL PARA QUALQUIER IDIOMA
5 comentários:
Aluizio, isso é prá lá de absurdo,um terror.
Se os apoiadores do maluco zelaya pensam assim, eu posso concluir que todos que o apoiam rezam a mesma cartilha.
Como ficam os nossos meios de comunicação que também apoiam o "governo deposto por um golpe", e que condenam o "governo golpista", dizendo que consideram zelaya o verdadeiro presidente, pois foi escolhido democraticamente pelo povo?
Infelizmente a grande imprensa oculta o que tem por trás, quem verdadeiramente tentou aplicar o golpe. Será que os defensores do zelaya vendo e ouvindo esse vídeo ainda teriam coragem de apoiar?
Abs
Migalha
É isso Aluízio, Salve Israel e o povo Judeu!!!
Precisamos da ajuda de Israel para combater os governos comuno-terroristas anti-semitas da América Latina.
Aluizio,
Agora só falta botá na Prizion o apelidao de Belaya em Zé Laya, mas é dos Abuzos urubuz da História.
Tropas leais ao governo de facto de Honduras detiveram nesta quarta-feira, 30, partidários do presidente deposto Manuel Zelaya. Os soldados invadiram um prédio em Tegucigalpa onde um grupo de oposicionistas se concentrava.
Apesar das restrições, uma das emissoras de rádio opositoras fechadas pelo governo de facto voltou a transmitir - pela internet, um dia depois da polícia invadir os escritórios e confiscar os equipamentos.
Um policial, que pediu para não ser identificado, disse que aproximadamente 40 pessoas foram detidas. O país está com algumas liberdades civis suspensas e manifestações estão proibidas desde domingo. No início da semana, o governo de facto enviou tropas para fechar a Radio Globo e a emissora de televisão que apoiam Zelaya, deposto por um golpe militar há três meses.
O decreto estabelece a possibilidade de retirar pessoas que ocuparem instituições públicas por causa da crise política em Honduras. "Foram desalojadas 57 pessoas. Esta ação é parte do que diz o decreto e estamos vendo se existem mais instituições tomadas", afirmou o porta-voz da polícia, delegado Orlin Cerrato. O oficial descartou novas operações nesta quarta, inclusive nas universidades públicas nas quais simpatizantes de Zelaya estão há várias noites.
Ahh, como eu gostaria de estar lá, eu perguntaria para aquele chacal encarregado: "qual o mal que o povo de Israel causou ao povo de Honduras". Tenho certeza que ele não teria nada a falar. Aliás, essa gente nunca têm nada a dizer, só a rosnar...
Inacreditavel!! Espero que eles perturbem bastante, de verdade, para o Mossad fazer uma visitinha a eles. Na realidade nós precisamos do Mossad aqui...
Postar um comentário