O governo de Honduras denunciou nesta quinta-feira que a Venezuela enviou aviões militares à América Central para "intimidar ou invadir" este país e assegurou que "agentes estrangeiros" mantém um "circulo de segurança" dentro da embaixada do Brasil, onde se encontra o deposto presidente Maneca Zélaya.
"Preocupa o governo da República a ameaça sobre Honduras por parte do governo da Venezuela, pela intrusão aberta e descarada", assinalou a chancelaria hondurenha num comunicado.
O governo hondurenho acusou também o Brasil de "permitir" que sua embaixada "se converta num centro de subversão mediática, onde o hóspede irregular (Zelaya) e seu entorno político continuam formulando chamamentos à insurreição e a tomada do poder pela força".
Leia MAIS - Read MORE in spanish - Use translation tool for any languages
quinta-feira, setembro 24, 2009
BRASIL DENUNCIADO POR PERMITIR SUBVERSÃO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/24/2009 03:32:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Manifestações:
"Fuera Mel": gritan hondureños en sede de la ONU
Miles de hondureños que reclaman la vuelta a la calma, se reunieron frente al edificio de las Naciones Unida en Tegucigalpa pidiendo que el depuesto mandatario Manuel Zelaya abandone el país o se entregue a la justicia para enfrentar los cargos por abuso de poder.
http://www.laprensa.hn/Especiales/Ediciones/2009/09/24/Noticias/Fuera-Mel-gritan-hondurenos-en-sede-de-la-ONU
Tb há fotos no ElHeraldo
Postar um comentário