Policiais federais e agentes do Corpo de Bombeiros estão mobilizados neste domingo no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, Brasil, depois que a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) comunicou a suspeita de que haveriam bombas em duas aeronaves que aterrissaram na cidade.
A provável existência dos artefatos explosivos em dois aviões procedentes do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, foi comunicada à Infraero por meio de uma denúncia anônima, pela manhã.
Os pilotos das duas aeronaves indicadas na ameaça, modelo Boing 737, das companhias Gol e Varig, foram orientados a realizar o desembarque de passageiros num ponto isolado do aeroporto, longe do terminal de passageiros, por medida de segurança.
Agentes da Polícia Federal (PF) acompanham a vistoria das aeronaves e das bagagens dos passageiros e tripulantes dos vôos Gol 1644 (São Paulo—Porto Alegre) e Varig 1282 (São Paulo—Chapecó). Todo o material está sendo analisado com o uso de máquinas de raios-x. Ainda não foram divulgados mais detalhes. Do site do jornal Diário Catarinense
USE THE GOOGLE TRANSLATION TOOL IN THE SIDE COLUMN FOR ANY
LANGUAGEUSAR HERRAMIENTA GOOGLE DE TRADUCCIÓN EM LA COLUMNA LATERAL PARA QUALQUIER IDIOMA
domingo, setembro 27, 2009
FLORIANÓPOLIS: SUSPEITA DE BOMBA EM AVIÃO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/27/2009 04:33:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já vi esse filme. Petralhas (antes terroristas) em desespero, começam a tentar criar um clima de terror, visando inquietação popular. Já passou da hora das FFAA, tão aviltadas, respoderem, com patriotismo, a essa tentativa.
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!
Eduardo.50
Tem razão Eduardo. Já vimos esse filme em muitas oportunidades. Isso é coisa dos agitadores comunistas, está na cara.
Postar um comentário