TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 13, 2009

IMAGENS DO MEGA-PROTESTO CONTRA OBAMA

São centenas de milhares de americanos gritando contra Obama
Fiz uma checagem em dois grandes jornais norte-americanos para ver as fotos da gigantesca passeata que reuniu centenas de milhares de americanos em Washington, que protestaram contra Hussein Obama. O The New York Times e o Washington Post registraram o evento, minimizando-o e escamoteando as fotos dos cartazes que denunciam Obama como comunista e condenam a intervenção estatal.

Por esta razão estou postando estas fotos que me foram enviadas pelo atento leitor Stefano. Valeu, Stefano! Não sei se os jornais botocudos mostrarão estas imagens neste domingo em suas páginas. Nos sites dos jornalões brasileiros o protesto americano também não é destaque, embora seja um acontecimento inaudito na recente história política dos Estados Unidos. Obama já tem mais de 50% de desaprovação dos cidadãos americanos, segundo as pesquisas de opinião pública.

O que não está nos jornalões e nos grandes blogs neles alojados, está aqui de forma especial para você, caro leitor, com a garantia do mais legítimo jornalismo politicamente incorreto. Obrigado a todos vocês que me honram diariamente com centenas de acessos.
CLIQUE SOBRE AS FOTOS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS
CLICK ON THE PHOTOS TO SEE THEM ENLARGED

17 comentários:

Stefano di Pastena disse...

Valeu, Aluízio!

É por estas e outras que admiro e invejo os EUA: mesmo um presidente com apenas poucos meses de mandato e protegido (ungido, incensado, glorificado, etc etc etc) maciçamente pela mídia local e mundial não escapa de um povo de fibra, coragem, espírito crítico.

E é por estas e por outras que tenho cada vez mais a convicção que não há, em todo o mundo (América Latrina incluida), povo mais imbecil, ignorante e covarde do que o meu.

Abração!

Aluizio Amorim disse...

Caro Stefano:
é lamentável que se tenha de fazer tal constatação. Mas é a verdade. Não existe povo mais sabujo do que o brasileiro.

Raimundo Ramos disse...

Amorim, e um absurdo o que a imprensa, inclusive a daqui, faz para ocultar o descontentamento do povo americano com respeito a Obama. Moro numa cidade da Florida em que o jornal local registrou o fato numa quase despercebivel nota sobre o justo protesto de sabado. Nos jornaloes brasileiros nao foi diferente. O que saiu foi inexpressivo para as dimensoes do ocorrido. Esconderam mesmo. So tomei conhecimento do que aconteceu ontem atraves do seu blog. Fui melhor informado que pelos jornais.

Um abraco e continue na luta.

Unknown disse...

Estou passando para a minha lista o link do seu blog. Sempre achei que os americanos tinham feito uma besteira votando com o fígado embora eles não tivessem muita escolha. A coisa degringolou antes do que eu esperava. Que lua-de-mel curta!

Anônimo disse...

Bobama que se cuide. Americano nao tem sangue de barata.
O povo americano esta cansado da interferencia do estado em suas vidas, ao contrario do povo brasileiro que adora uma teta do estado.

Magui disse...

Dar dinheiro para empresário lambão e especulador é mesmo um absurdo.Quando o prejuízo é por responsabilidade da má gestão governamental ainda se entende mas por ganância é terrível.Pior ainda é que só um foi punido até agora.
Os EUA aderiram ao populismo até na saída para protestar nas ruas.Vou esperar para ver qt tempo levam para baterem panelas.

Conservador disse...

Viva o povo americano!!
God bless America!

Anônimo disse...

Para o jornal El Pais da Espanha, os que protestavam não são conservadores, são "ultras". A reportagem da enviada é simplesmente parcial, para os comunas, claro. Não se poderia esperar nada diferente desses jornais entupidos com comunas da pior espécie, tipo folha.

Atha disse...

Aluizio,

O que se passa nos States nestes tempos, jamais aconteceu, o Chefe de Estado sempre foi tido em alta conta. Os protestantes devem crecer muito mais, como no passado, contra Roma.

O que é deveras lastimável é notar que entre os protestantes nesse ato, não tem negros, assim como os que festejaram o Obama ao ser anunciado o ganhador da Banana fervendo que pegou, os White eram tantos que não havia espaço para os negros que, por sinal, estavam em número muito minguado.

Ao me deparar com as fotos esmpadas nos Jornais desse Braba Braza chamado Brabil em Brazil, fiquei estupefato com o que via, os Claros e White louvando o que os possuiram uzando as Aylas em Aulas e apenas Ylnas e Ulnas e hoje Urnas, "botá um Boto na Yla Ula Ulna e nascer o vencedor.

Lula festejou o "querido Obama", como disse e foi até vizitar o Babé Babel em Favel Favela fazer discurso ovacionando o Obama.

A Eleition Eleição, como ficou definida, tem a ver com o Bebo Sebo Sezo Sexo, o Bom Sussexo em Sucesso, Sucessor e Sussedido, como sucedeu e Obama é um dos chamados legitibos em legitimos por ter sido depozitado no Útelo Útero da Clara que chamam de Santa Clara que clareia e dá claridade com muita Cualitate em qualidade Caritate caridade dos Bobos Pobos Povos.

O Lula é racista por defender os chamados de Bebros em Nebros e Negros Zebros Zebras no poder e dominar a todos, formando o que é entendido por Cobubisbos em Cobunismos e Comunismo, tudo invertido e Servos de sub-servos.

Os que produziram esses conceitos e significados são destruidores e só promovem divisão, rejeição e mais crimes cometidos, como foi até 1896 e depois foi diminuindo, mas agora está crescendo muito, por conta dessas chamadas "ideologias" ou antes, as Idéias dos Idealistas.

O fato dos Esquerdas e comunismos odiar os Estados Unidos e parte da Europa, se deve a esses, antes chamados "Idealistas de Blaton Platon de Plantão.

Volto a repetir o que disse quando foi anunciado como vencedor e ovacionado, Obama não completa o mandato que recebeu de prezente de papá nãoel.

Alexandre, The Great disse...

Parabéns, Aluízio e Stefano!
O povo norteamericano quando vai às urnas elege um funcionário e não um "messias" como aqui neste lixão.

Anônimo disse...

A classe média votou nessa "Coisa" no primeiro e no segundo mandato, pior que isso é que essa Classe média sabia muito bem quem são eles, mas votaram nele para não perder certos "privilégios".
A imprensa também é bandida e vendida p/ eles.
A classe artistica então nem se fala e aí juntando com o povo que recebe a bolsa esmola, só poderia dar nisso, agora quero só ver como irão tirar essa "Quadrilha"

Anônimo disse...

USA = URSS (e não é culpa do Obama, não).

Atha disse...

Anônnimo disse: "USA = URSS (e não é culpa do Obama, não)". Não, não o É, mas pode ser o Noé, Papa Noél, os Democratas tendo os Clintons como uma Inclination para o comunismo. Porém, os Rebublicanos já se dobraram a Obama.

Com esses que já acordaram do Sonífero intenso, podem levar muitos outros a se dar conta do estrabo estrago que fizeram e remover os Movediços em Movimentos que, aliás, é o que mais se fala hoje.

Não obstante e sem obstáculo, começou a ficar intenso no Movimento IV de um Buzi Music Babozo Famoso Músic, mas dizem que o Abubo Abuzo que abuza é uma Muza que deu em Múzica.

Chamado de Barbozo é Garbozo com muito Barbo Garbo da Barboza Garboza, os de Barba lomba longa, por conta disso, os Ortodoxos chamaram um Lúcio Rucio russo de Gorbatiebi em Gorbachovi e chove, mas muito querido dos americanos por ter aberto as entranhas do sistema comunista.

Atha disse...

Jimmy Carter chama deputado republicano de "racista" por ter gritado com Obama durate discurso: "você está mentindo"!

Obama nem sequer soma, só divide os americanos e os explode em estilhaços, como o faz o Lula, seu protetor. Quem diria, Carter Cartel defende seus atos autodestruidores, se tornando sevo do ex-servo.

O chamado "racismo" diz respeito aos Domínios Dóminis, e não o que chamam de discriminação, que diz respeito aos criminis cometidos no passado não muito distante, por isso chamam de "Crimes Políticos", apezar de ter se espalhado por onde houvesse um dominando os povos, era executados, assim como os que os defendessem.

O ex-presidente americano Jimmy Carter disse nesta terça-feira que a atitude do deputado republicano Joe Wilson de gritar com o presidente Barack Obama durante um discurso ao Congresso na semana passada foi um ato "baseado no racismo" e enraizado no medo inspirado por um presidente negro.

"Eu acho que isso é baseado no racismo", disse Carter em um town hall --debate comunitário-- realizado no centro em memória de sua presidência, em Atlanta. "Há um sentimento inerente entre muitos neste país de que um afro-americano não deveria ser presidente."

O veterano democrata disse que a atitude de Wilson faz parte de uma tendência preocupante dirigida ao presidente que incluiu manifestantes que comparam Obama a líderes nazistas.

"Esse tipo de coisa não é apenas o resultado casual de um debate sincero sobre se deveríamos ter um programa nacional de saúde", disse ele. "É mais do que isso."

Wilson, um republicano da Carolina do Sul, foi repreendido formalmente nesta terça-feira em uma votação da Câmara por gritar: "Você mente!" durante discurso de Obama ao Congresso na última quarta-feira em defesa da reforma do sistema de saúde.

A intervenção aconteceu depois de o presidente dizer que os estrangeiros ilegais não poderiam desfrutar de subsídios federais para comprar seguros de saúde. Os republicanos expressaram sua descrença com sons de desaprovação, e o presidente fez uma pausa breve na leitura, mas retomou o discurso sem comentar o incidente.

A repreensão desta terça-feira a mais leve das formas de desaprovação, antes da censura e da cassação foi aprovada com 240 votos apenas sete de republicanos. Os democratas insistiram que Wilson tinha violado as regras básicas de decoro e civilidade, enquanto a maioria dos republicanos caracterizou a medida como uma retaliação política a Wilson, que já pedira desculpas a Obama mas se recusou a fazer um pedido formal de perdão à Câmara. Doze democratas votaram contra a medida e cinco se abstiveram.

O porta-voz de Wilson não foi imediatamente localizado para comentar as declarações de Carter, mas o filho mais velho do deputado o defendeu.

"É triste que as pessoas deem esse salto. As pessoas podem discordar e discordar, inapropriadamente, sobre questões de substância, mas quando eles fazem o salto para a raça é absolutamente ridículo. Meus irmãos e eu fomos criados pelos nossos pais para respeitar a todos, independentemente da sua origem ou raça."

O ex-presidente do Partido Democrata na Carolina do Sul disse que não acredita que Wilson tenha sido motivado pelo racismo, mas disse que a intervenção explosiva dele incentivava visões racistas.

"Eu penso que conduta foi burra, mas eu acho que seria uma burrice não importa qual fosse a cor do presidente", disse Dick Harpootlian, que conhece Wilson há décadas. "Eu não acho que a explosão de Joe tenha sido causada pelo fato de o presidente Obama ser afro-Americano. Eu acho que foi causada por não haver nenhum filtro entre seu cérebro e sua boca."

O democrata disse que recebeu dezenas de e-mails de cunho racial de fora da Carolina do Sul depois que ele falou sobre a eleição da Fox News.

"Você tem um monte de gente lá fora à procura de algum conforto em suas questões raciais. Eles têm um problema com um presidente afro-americano", disse ele.

Anônimo disse...

Por que eu fui nascer nesta joça aqui?
Até o povo de daquele pequeno país chamado Honduras tem mais fibra e vergonha na cara que o povo brasileiro!

JR disse...

É isto que os brasileiros também de veriam fazer contra estes globalistas da Nova Ordem Mundial.

Unknown disse...

parabensss muito util esse seu trabalho 8 anos depois tudo esta sendo revelado