Árabes botocudos estão em pé de guerra em Jerusalém. Trata-se de uma turba como sempre violenta e imunda. É o lixo do Oriente Médio. A notícia está no site do Estadão e é da Agência Reuters, sem assinatura do jornalista que a escreveu.
Quem lê esta matéria vê claramente que é pró-árabe. E ainda há quem afirme que os judeus dominam a grande imprensa internacional.
Israel está certo. Tem de mandar fogo nos botocudos. Israel é o último bastião de defesa da civilização ocidental, depois que os Estados Unidos sucumbiram ante o politicamente correto elegendo Hussein Obama que só não se transformou num militante antissemita porque ainda não vê condições para tal.
Desafio quem encontre uma só matéria a respeito de Israel que seja confiável, embora o Estado judeu constitua a única democracia do Oriente Médio consentindo, inclusive, a existência de um partido político árabe que disputa normalmente as eleições.
Foto do site do Estadão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Notalatina - Uma notícia gravíssima, que não vi comentada aqui no Brasil, feita na calada da noite pela ditadura chavista, está deixando os venezuelanos de cabelos em pé e não sem razão. Foi publicado na Gaceta Oficial do dia 25 de setembro de 2009, uma "Providência Administrativa" que torna edifícios, casas, praças, monumentos, igrejas, etc., "patrimônio cultural" do município Libertador, do Distrito Capital de Caracas. (Abro um parênteses: neste mesmo dia, a Assembléia Nacional aprovou por unanimidade o caráter "sigiloso e inviolável" dos acordos militares entre Venezuela e Rússia, enquanto Chávez e o PT de Lula ficam "exigindo" que a Colômbia revele integralmente seus acordos com os Estados Unidos. Mas isto comento em um artigo proximamente). Trocando em miúdos, isto significa dizer que Chávez decretou que tudo agora é patrimônio do Estado, de modo que qualquer proprietário de imóvel perdeu seu direito legítimo de fazer qualquer coisa com seu bem, seja alugar, doar, vender ou deixá-lo em herança, pois a partir da data de sua publicação, quem decide o que fazer com a propriedade de cada um agora é o Estado. Não é uma violência isso?
Chavez pulou a fase do socialismo e está indo direto pro comunismo...
Dois ataques com carros-bomba no centro de Bagdá deixaram pelo menos 132 mortos e 520 feridos na manhã deste domingo, de acordo com informações da polícia.
As explosões aconteceram quase ao mesmo tempo, às 10h30 da manhã, hora local, quando as pessoas se dirigiam ao trabalho, e atingiram o Ministério da Justiça e outro prédio do governo perto da Zona Verde, a região fortemente protegida no centro da capital iraquiana, causando muita destruição.
Postar um comentário