TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 12, 2009

FESTA DE IGREJA QUASE VIRA TRAGÉDIA EM SC

Governador em exercício de SC estava no palco que desabou

O governador em exercício de Santa Catarina, deputado Jorginho Mello (PSDB) (foto), que ficou ferido na queda do palco (foto) de um evento em que participava em Campos Novos, no Meio-Oeste do Estado, voltou para Florianópolis na tarde desta segunda-feira.

Jorginho foi levado para a casa de seu filho, no bairro João Paulo, às 16h30min. Segundo a assessoria do governador em exercício, ele passa bem e deve ser submetido a novos exames.

O médico que o atendeu em Campos Novos, Marco Aurélio Becker, diagnosticou traumatismo pélvico leve, com uma fissura óssea na tíbia, na altura do joelho.Jorginho Mello deve passar a noite na casa do filho.

A expectativa é que nesta terça-feira o governador em exercício volte a despachar no Centro Administrativo, de acordo com a assessoria de imprensa. O acidente O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã durante a celebração de uma missa. Além dele, caíram dois padres, o deputado estadual Romildo Titon (PMDB) e a mulher, Neiva Titon, o ajudante de ordens do governador, capitão Renato Souza, e o secretário regional Alcides Mantovani. Leia MAIS

Fotos do site do Diário Catarinense

3 comentários:

Orlando Tambosi disse...

Bando de patetas!

Aluizio Amorim disse...

Perfeito, Tambosi...hehehe...

Anônimo disse...

Alô Aluizio
É praga dos Santos,pode apostar..
E isto passa igual febre suína.
abraços
karlos