Fico pasmo em ler o site do Estadão que passou o dia inteiro emplacando um monte de matérias furadas, cascata pura, a respeito dessa nova tentativa de acordo em Honduras. Que acordo, cara pálida? Zelaya pisoteou a Constituição e não voltará ao poder de jeito nenhum, nem com a força do Estadão e seus jornalistas amestrados pelos politicamente corretos e nem com o estúpido apoio da denominada ‘comunidade internacional’. Aliás é bom indagar: quem é essa tal ‘comunidade internacional’.
Agora há pouco o editor do site do Estadão arranjou uma foto de um botocudo hondurenho segurando um cartaz pró-Zelaya. E todo mundo sabe que esses marginais bate-paus do chavismo são pagos com dinheiro do narco-tráfico para promover badernas e quebra-quebra em Honduras. Que vergonha os grandes jornais brasileiros escamotearem esta informação!
Estamos assistindo o fim da credibilidade dos jornais brasileiros, todos eles se rendendo para os comunistas vagabundos capitaneados por Lula e Chávez.
Digam aí, jornalões: O Brasil hospedar Zelaya e um bando de desordeiros dentro da Embaixada brasileira é algo repulsivo, uma vergonha.
Zelaya dono da Embaixada brasileira e o MST destruindo plantação de laranjas em São Paulo, ou seja, destruindo alimentos, invadindo e depredando propriedade privada.
Quem diz alguma coisa? NINGUÉM. TODOS CALADOS, ACOVARDADOS, ENDOSSANDO E PROPAGANDO ESSE TURBILHÃO DE MENTIRAS E INIQÜIDADES.
quinta-feira, outubro 08, 2009
HONDURAS: JORNALÕES DÃO NOTÍCIAS FURADAS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/08/2009 03:30:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário