Os negociadores do governo de facto de Honduras disseram nesta quarta-feira, 14, que não há um acordo para o retorno do presidente deposto Manuel Zelaya ao poder, um ponto-chave nas negociações que buscam resolver a crise política no país. Em comunicado, os representantes de Roberto Micheletti disseram que "até o momento não há nenhum acordo" sobre a restituição. A questão deverá voltar à mesa de negociações na quinta-feira e terá de ser definida até a meia-noite - prazo final imposto por Zelaya para que se chegue a um acordo. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: Sabem quando é que Zelaya voltará ao poder em Honduras? NUNCA!
O governo democrático e libertário do Presidente Roberto Micheletti já decidu mandar fogo nos botocudos. É isso aí! Pelo menos em Honduras os botocudos serão reduzidos à sua insignificância.
FOGO NELES! FOGO NOS BOTOCUDOS!!!
Obs.: O texto do Estadão a respeito da crise de Honduras é ridículo. Um jornal que está sob a censura petralha continua bajulando os seus algozes. Bando de sabujos asquerosos.
quarta-feira, outubro 14, 2009
HONDURAS REJEITA ACORDO COM FACÍNORA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/14/2009 10:50:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Estadão, um jornaleco vagabundo cheio de prostitutas golpistas e comunistas.
Depois do caso Honduras percebo que sua existência já não faz mais sentido, pois para ler press releases do patrão terrorista é só entrar nos sites do "governo".
Huahuahua, Honduras venceu El Salvador e os Estados Unidos empatou com a Costa Rica. Aos 50 minutos do segundo tempo, um gol dos Estados Unidos acabou classificando Honduras. Sempre há tempo para a justiça. Engulam essa Zé Laya e Mulla...
Postar um comentário