TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 21, 2009

JOGOS OLÍMPICOS: TIRO AO ALVO NO RIO

Polícia ataca reduto dos botocudos na terra dos Jogos Olímpicos
As novas ofensivas da Polícia Militar em oito favelas dominadas pela facção criminosa Comando Vermelho deixaram três mortos e dois feridos no Rio. No Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, um homem foi morto após trocar tiros com policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar.

A polícia apreendeu uma pistola com a vítima, que aparentava cerca de 20 anos. No Morro Santo Amaro, no Catete (zona sul), dois homens foram baleados e chegaram mortos ao Hospital Rocha Maia, em Botafogo. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Daqui a pouco as ONGs dos Direitos Humanos e a Anistia Internacional estarão suprindo as redações com acusações contra a polícia.

Não há uma miserável linha em algum jornal que defenda a lei e a ordem, muito menos os policiais.

Foto do site do Estadão

2 comentários:

Anônimo disse...

O segundo Estado em arrecadação da Federação paga os salários mais baixos aos seus policiais.
Um Policial Militar e um Bombeiro Militar do Rio de janeiro recebem MENOS de R$ 30,00 ao dia para enfrentarem esta verdadeira guerrilha urbana.
Ah... a propósito: o governo é do pmdb há 12 anos.

Anônimo disse...

Caros policiais! Quando se virem obrigados perante a platéia a socorrer bandidos feridos durante tiroteio com a policia, lembrem-se dos companheiros tombados covardemente, na croco, por esses marginais, durante o trajeto para o ´´hospital``. Às vezes, uma imperceptível ´´ajuda`` é o suficiente. Você pode não ter outra chance...