As novas ofensivas da Polícia Militar em oito favelas dominadas pela facção criminosa Comando Vermelho deixaram três mortos e dois feridos no Rio. No Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, um homem foi morto após trocar tiros com policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar.
A polícia apreendeu uma pistola com a vítima, que aparentava cerca de 20 anos. No Morro Santo Amaro, no Catete (zona sul), dois homens foram baleados e chegaram mortos ao Hospital Rocha Maia, em Botafogo. Leia MAIS
MEU COMENTÁRIO: Daqui a pouco as ONGs dos Direitos Humanos e a Anistia Internacional estarão suprindo as redações com acusações contra a polícia.
Não há uma miserável linha em algum jornal que defenda a lei e a ordem, muito menos os policiais.
Foto do site do Estadão
quarta-feira, outubro 21, 2009
JOGOS OLÍMPICOS: TIRO AO ALVO NO RIO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/21/2009 06:11:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O segundo Estado em arrecadação da Federação paga os salários mais baixos aos seus policiais.
Um Policial Militar e um Bombeiro Militar do Rio de janeiro recebem MENOS de R$ 30,00 ao dia para enfrentarem esta verdadeira guerrilha urbana.
Ah... a propósito: o governo é do pmdb há 12 anos.
Caros policiais! Quando se virem obrigados perante a platéia a socorrer bandidos feridos durante tiroteio com a policia, lembrem-se dos companheiros tombados covardemente, na croco, por esses marginais, durante o trajeto para o ´´hospital``. Às vezes, uma imperceptível ´´ajuda`` é o suficiente. Você pode não ter outra chance...
Postar um comentário