Os comunistas botocudos do Brasil, de Cuba, da África que assacam contra os países desenvolvidos acusando-os de exploradores e outras bobagens do gênero agora tentam obter na Organização Mundial da Saúde a obrigação de compartilhar pesquisas e tecnologia produzidas nesses países democráticos, desenvolvidos e que investem seriamente em ciência. Isto é, querem o afro-decendente e o cachimbo aceso.Trata-se de uma deslavada hipocrisia.
Os denominados países emergentes e demais lixos do planeta não descobrem nada. Não é por falta de recursos, mas por ausência de gente inteligente. Se fossem inteligentes já teriam saído do esgoto em que vivem. O lixo ocidental não possui sequer os mínimos requisitos de saúde pública, não consegue nem mesmo derrotar o mosquito da dengue e ainda insiste em obrigar os países desenvolvidos e democráticos a transferir tecnologia de graça.
O negociador brasileiro na OMS é o “inteligente” Silvio Albuquerque e Silva, chefe da Divisão de Temas Sociais do Itamaraty.
Ora, o Itamaraty é hoje conhecido como “Hospedaria de Botocudo”, depois que transformou a embaixada brasileira em Honduras no bunker de Zelaya e seus agitadores terroristas.
quinta-feira, outubro 22, 2009
LIXO OCIDENTAL É O MÁXIMO DA HIPOCRISIA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/22/2009 04:45:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
22/10/2009 | 00:00
Brasil escolhe caças
Rafale amanhã,
dizem os franceses
O Ministério da Defesa informou que o anúncio será em novembro, mas o governo da França aguarda “em princípio” para amanhã a confirmação do Brasil de que comprará os 36 caças Rafale, “ainda que sejam muito complicadas as relações de Lula com a FAB”. Segundo o jornal francês La Tribune, Lula teria vencido a “queda de braço” com as Forças Armadas, após a visita de Nicolas Sarkozy em 7 de setembro
Cláudio Humberto
Postar um comentário