Peguei a dica deste vídeo lá no blog do Reinaldo Azevedo e não poderia deixar de postá-lo aqui.
O flagrante revela o verdadeiro Lula, botocudo, mal-educado, truculento e agressivo e Reinaldo analisa esse Lula que fará muita gente chorar no cinema quando estiver rodando por aí o filme Lula, o filho do Brasil (Argh!). Lula comporta-se como um imperador e revida num grito a um manifestante: "não preciso do seu voto". Vale a pena ler o que escreveu Reinaldo.
4 comentários:
Ditador comunista desgraçado! A personificação do mal.
O imperdível de hj é o comentário de Jabor na CBN. Petistas, vocês não precisam ouvir isto, não é mesmo?
Venezuela no Mercosul: só resta 'sentar no meio-fio e chorar lágrimas de esguicho'
http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/ARNALDO-JABOR.htm
Dar Critica Cristica ou dar Elegios Elogios a Lula é o mesmo que jogar o Anzol Azar Anzar pra Bisga Fisgá o Beije Beixe Peixe que em english is Fish de Biz Fiz.
Os Biz da CNBB que fazem os Boz Voz Vox e Vox Bobuli Populi criaram o que chamam de Itel em Intel e Inter Internado em Interbobes em Intervozes e não mais o Inberno Inferno infernando e Infernizando que virou Inverno Invernizando e segue no cobando dos bandos Comando e Comendo.
Lula, o da silba silva selva apenas faz o que o Biz diz. O que chamam de a Dita Bendita, que Dura seja, e Dure para sempre.
Nesta edição especial, o Intervozes apresenta sua contribuição para o debate de propostas da I Conferência Nacional de Comunicação.
São 61 pontos organizados em nove eixos que traçam um panorâma sobre diversos aspectos relacionados ao sistema de comunicação no Brasil.
O coletivo também elaborou um documento mais sucinto, com 14 propostas prioritárias organizadas pelos eixos temáticos da Conferência.
Também se aprofundou, em matérias especiais, três temas centrais para a democratização da comunicação: Sistema Público de Comunicação, Controle Social e Transparência e Participação nas concessões de rádio e TV.
Coletivo encampa reivindicações que querem garantir acessibilidade em todas as etapas da Conferência Nacional de Comunicação, além de apontar propostas concretas para a mudança da relação dos meios de comunicação com as pessoas com deficiência.
Propostas de divisão do espectro e critérios para outorga e renovação de concessões são centrais na plataforma defendida pelo Coletivo. São sugeridas a criação de Fundos Nacional e estaduais para custear as emissoras públicas e comunitárias, a reserva de espaço no espectro para os meios públicos, e a gestão por meio de conselhos.
Por "Social" e "Controle social", também se entende por "Forum Social" que tem Lula por
"Prezidente de Honra" tendo as Bastorais em Pastorais da Terra, da Mata, da Blolesta Floresta e dos Florestan, Florentinos, Folhetos e Folietins.
Em sumo, trata-se de controlar os meios de comunicação com participação do governo exercendo o controle. Assim, o que Chavez aprendeu está sendo repassado aos Brazis e se for dito o que está neste texto, não será permitido, mas se for elogio pode.
Então, quando dizem "a Dita Dura" é para dezviar as Atentiones Atenciones Atenção sem provocar Tensões e quando acordarem já estão Abarrados Amarrados e não terá como reagir, quer aceite ou deixe de aceitar, engula Abula Lula.
Para corroborar com o que disse no texto anterior, Tarso recebe texto da Intervozes e manda ao Congresso, vizando o controle da Internet e não se poderá mais fazer comentários que o governo não goste.
Brasília, 29/10/2009 – A população brasileira já pode opinar e contribuir para a regulação da Internet no País. O Ministério da Justiça lançou nesta quinta-feira (29) o Marco Regulatório Civil da Internet, uma consulta pública em formato de blog que vai definir os direitos e responsabilidades básicas no uso da rede mundial.
O processo busca criar regras para orientar as ações de indivíduos e organizações que utilizam a web.
Acompanhe no Site da Intervozes tudo que se discute e
Leia a publicação do Santo Ofício sobre o controle da Internet aqui:
http://www.mj.gov.br/data/Pages/MJ667121FBITEMID11FA1C8E05DC40B19628FAC4A4511A5FPTBRIE.htm
Postar um comentário