Em 1943, uma universidade americana realizou um filme em desenho animado mostrando as razões pelas quais os Estados Unidos se tornaram a maior potência do planeta. Explica de forma didática que o caminho para o desenvolvimento depende basicamente da democracia e da liberdade. É um poderoso libelo contra a idiotia comunista amparado unicamente nos fatos em contraposição ao delírio marxista que passa o tempo todo negando as evidências.
A dica do vídeo é da incansável militante cibernética Rose. Sei que não é novidade, que muitos já viram o filme e que muitos sites e blogs devem ter publicado. Entretanto, nunca é demais voltar a veicular, mormente quando se sabe que a bandalha comunista aparelhou todo o sistema de ensino no Brasil e em boa parte da América Latina. Isto ficou mais evidente no Brasil depois que Lula e seus petralhas chegaram a poder.
O filme tem por título Fazendo a minha liberdade, com legendas em português e ótima qualidade de imagem e som. Vale a pena ver.
É nas escolas que este filme teria de ser apresentado. Entretanto as crianças e os jovens continuam sendo criminosamente molestados pelos comunistas travestidos de professores que praticam todos os dias a lavagem cerebral em milhares de alunos do fundamental ao superior.
Ajude a divulgar este filme. Repasse aos seus amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário