Matéria - ou release do Franklin Petralha? - que está no site do Estadão reportando mais uma papagaiada de Lula, agora para tentar se desculpar pelo fato de reter a restituição do Imposto de Renda devida aos contribuintes trabalhadores da classe média.
Lula empresta dinheiro para o FMI, financia porto cubano, ajuda países africanos mas alega que não há dinheiro em caixa para pagar o que deve aos brasileiros. Leiam:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira, 9, ao comentar a repercussão da decisão do governo de retardar a restituição do Imposto de Renda das Pessoas Físicas (IRPF), que é "falta de compreensão" achar que o governo tenha "interesse econômico ao reter" esses recursos.
Em entrevista no Palácio do Itamaraty, em Brasília, Lula alegou, ao justificar o atraso na restituição, que "não é a primeira vez na história" que ocorre esse problema "na Receita, ou de quem faz a emissão dos pagamentos." Segundo o presidente, a prova de que não há interesse econômico do governo na retenção das restituições está no fato de que, em outros momentos, a Receita devolveu antecipadamente o imposto pago a mais pelo contribuinte.
"Queremos que o povo tenha dinheiro para consumir. O povo tendo dinheiro na mão, vai ganhar o consumo, as empresas e o comércio, que vai crescer mais." Do site do Estadão
sexta-feira, outubro 09, 2009
RESTITUIÇÃO DO IR: LULA ENROLA OUTRA VEZ
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/09/2009 04:47:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Pra "emprestar" pro FMI, tem.
Pra "ajudar" as Ongs laranjas do MST, tem.
Pra aumentar o número e os salários dos servidores, tem.
Pra financiar o novo prédio da Une, tem.
(A lista é longa.. mas fico por aqui.. por hora)
Pro reajuste (justo) e fim do "fator previdenciário" dos aposentados não tem.
Pros trabalhadores ativos e em dia com seus deveres, contribuintes compulsórios até no parco salário, idem.
Os bons pagam pela inércia e oportunismo dos maus.
alô Aluizio
Explica para o novededos(oh! meu Deus!),que NÃO HAVERÁ CRESCIMENTO com a devolução do nosso dinheiro,pois FOI RETIRADO em excesso,assim que sómente vamos recompor o pouco poder de compra que havia ou cobrir o déficit.
Na verdade a receita cobra a mais para fazer caixa e devolve a bel prazer.
São assaltantes oficiais.
abraços
Karlos
Aluízio,
É sempre desculpas, para engabelar à classe média.
Não vou baixar o nível, em respeito a você e ao seu blog.
Mas, o povo tem que aprender e retrocar para o Lula et Caterva de seguidores e bajuladores, que a pimenta deve ficar para . .. deles mesmos.
Att. Madeiro
Um dos propósitos é ultrapassar limites e estabelecer novos. É deixar a classe média de joelhos para a segunda fase da criação de um estado comunista.
Não adianta mais eleição, destruíram nossas instituições democráticas e com uma máquina dessa a terrorista ganha.
Agora é a fase 2.
Muito simbólico e extremamente perigoso para a nossa liberdade.
"O cara" e um safado. Debocha na cara dos brasileiros "usando" dinheiro que nao e dele. "O cara" recebe dinheiro adiantado que nao e dele e ainda se recusa a pagar.
E a massa bovina depois bate palma.
O brasileiro merece.
E para sustentar Zelaya e seu bando dentro da Embaixada brasileira há dinheiro sobrando, né? Bando de vigaristas. Lula é o Collor II!
"O governo devolveu antecipado"...po o cara pensa que a gente e idiota? Como e que ele pode devolver antecipado o que pegou adiantado?
Postar um comentário